Maratona: 2/8
🔞Esse capítulo contém hot.
Capítulo não revisado.
Boa leitura!!!Josh: Any Gabrielly você aceita namorar comigo?
Meu deus
Meu deus
Meu deus– Claro que sim amor!
Vejo Josh respirar fundo em forma de alívio, ele se levanta e vem em minha direção, ele coloca o anel no meu dedo e eu coloco o outro no dele, coloco meus braços em seu pescoço e ele coloca os braços em minha cintura.
– Te amo meu amor!
Josh: Também te amo vida!
Foi a primeira fez que nós falamos "eu te amo" um para o outro, eu estava segura, sabia que era a hora certa de falar essa pequena frase com um significado grandioso. Eu sabia dos meus sentimentos pelo Josh e agora, consigo ver ainda mais que todo esse amor é recíproco.
Ele cola rapidamente nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, ficamos uns minutos nos beijando e trocando carícias até que eu vejo uma mesa com algumas guloseimas.
– Meu deus tem MORANGO aqui!
Josh: Como sei que você é apaixonada por morango mandei eles trazerem muito morangos.
– Aí você é maravilhoso amor!
Josh: Eu sei que sou.
– E convencido também.
Josh: Tem chocolate e fundue também.
– AMO!
Comi todos os morangos com o fundue que estavam na mesa, Josh ficou me enchendo o saco tentando pegar meus morangos mais eu não deixei, ficamos conversando e nos beijando, só aproveitando esse momento tão esperado.
Ter Josh do meu lado é a melhor coisa que já me aconteceu, quero passar a minha vida toda ao lado dele, acordar todos os dias com ele ao meu lado, formar uma família com ele e logicamente me casa com o meu amor, já tenho tudo planejado para o nosso futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teαcher ✓
Teen Fiction⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (🎓) (ɱy Tɛɑcɦɛʀ) Josh Beauchamp é o novo professor de química da High United School (HUS). Loiro de olhos azuis, um professor que vai encantar todas as alunas com seu charme. Any Gabrielly é a nerd mais bonita da esco...