᯾Capitulo 5᯾

16.3K 1.1K 1.3K
                                    

Estava com uma vontade enorme de beijar a Any, quando vi ela na sala de dança com um shorts preto um top roxo e uma blusa roxa clara larga na mão não aguentei e fui me aproximando cada vez mais dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com uma vontade enorme de beijar a Any, quando vi ela na sala de dança com um shorts preto um top roxo e uma blusa roxa clara larga na mão não aguentei e fui me aproximando cada vez mais dela. Estava quase a beijando quando alguém aparece na porta da sala.
(Autora: Não foi dessa vez, sorry)

Kyle: Hum...é Any você demorou. - ela se afasta de mim corada e se vira para o Kyle.

Any: Desculpa Kyle, é que eu encontrei o Josh e não percebi que tinha demorado.

Kyle: Está tudo bem Any...da onde se conhecem?

Any/Josh: Da escola.

Josh: Any é minha aluna. - fuzilei o Kyle.

Kyle: Entendi...eu interrompi alguma coisa né?

Any: NÃO

SIM - falamos ao mesmo tempo.

Kyle: Tudo bem, já entendi. Poderia me dar os papéis Any? - ele olha para ela que estava com os papéis em mão.

Any: Ah...claro. - ela vai até ele é entrega.

Kyle: Obrigado, Josh não esquece de fechar tudo para mim. - assinto - Boa noite para vocês.

Any/Josh: Boa noite Kyle.

Depois que Kyle saiu da sala às pressas xinguei ele mentalmente até escutar a voz de Any.

Any: Quer ajuda para fechar?

Claro.

Fomos arrumar as salas antes de ir embora, dei carona para ela até sua casa, chegando na porta ela fala.

Any: Obrigada pega carona.

Sempre que precisar estou aqui. - ficamos em um silêncio, só olhando um para o outro.

Any: Então...melhor eu entrar.

Ah...sim claro. Te vejo amanhã na escola então. Quer que eu te pegue para irmos a escola?

Any: Pode ser.

Te pego as 7h30, pode ser?

Any: Claro. Até amanhã Josh. - ela se aproxima e me da um beijo no canto da boca.

Até amanhã Any.

Ela sorri antes de sai do carro, espero ela entrar em sua casa e dou partida no carro em direção a minha casa.

Depois de Emma não tive mais nenhum relacionamento sério, à dois anos atrás eu ia em muita balada com o Noah e só fica vem compromisso  mais Noah começou a namorar e eu virei professor então não tenho muito tempo para balada e essas coisas.

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora