᯾Capítulo 2᯾

20K 1.3K 2K
                                    


Sou Joshua Beauchamp mais pode me chamar de Josh mesmo, acabei de entrar na escola HUS para ser o novo professor de química

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou Joshua Beauchamp mais pode me chamar de Josh mesmo, acabei de entrar na escola HUS para ser o novo professor de química. Sempre gostei de estudar, na escola eu era conhecido como o popular gato mais nerd que gostava de ficar sozinho ou com meus melhores amigos Lamar e Heyoon, eles eram o casal mais popular da escola, quando nos formamos eles foram fazer faculdade em Londres depois deles irem embora não tive muito contato com eles nesses 4 anos.

Eu nasci no Canadá mais vim para Los Angeles com 17 anos junto com minha mãe Diana e meu pai Lorenzo. Desde o dia que cheguei na Califórnia fiz amizade com o meu vizinho Noah Urrea, eu sou sete anos mais velho que ele mais isso não importava a uns anos atrás e não importa até hoje sempre conversava com ele, jogava videogame e conhecia os amigos dele. Hoje sou um professor e Noah começou a carreira de cantor a uns meses atrás.

Hoje é meu primeiro dia como professor, estou nervoso espero que os alunos gostem de mim. Chegando na escola vou até a sala da diretora.

Bati na porta da Sra Miller

Diretora: Entre!

Com licença, bom dia Sra Miller.

Diretora: Bom dia Sr Beauchamp, seja bem vindo.

Muito obrigado Diretora.

Diretora: Bom como é seu primeiro dia dando aula vou te entregar os horários das aulas que você vai dar, você ficou com as salas dos segundos e terceiros anos do ensino médio, certo?

Certo!

Diretora: Bom, como falta 30min para as aulas começarem você poderia esperar nas salas dos professores ou se quiser pode dar uma volta pela escola, conhecê-la melhor.

Não se preocupe diretora, obrigado.

Diretora: De nada, se precisar de algo só vir até minha sala.

Ok, obrigado novamente. Tchau.

Diretora: Tchau, boa aula. - acenei com a mão e sai de sua sala.

Fui até a sala dos professores pegar os livros e ver qual vai ser a primeira sala que vou dar aula. Estava sentado em um sofá que tinha na sala dos professores vendo os meus horários até a porta ser aberta e uma bela moça passar por ela.

Xx: Bom dia.

Bom dia.

Olhei bem para ela e vi que era uma morena de cabelos castanho liso medianos, olhos cor de mel e uma roupa que a deixava bonita, ela parecia ter a minha idade ou até um ano mais velha que eu.

Xx: Sou Luana, você é o professor novo de química do segundo e do terceiro ano?

Sou eu sim - me levantei e fiquei a sua frente - prazer Josh, bom te conhecer. É professora do que?

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora