Não sejam leitores fantasmas.
Capítulo não revisado...
Boa leitura!(Terça-feira)
É era 6h30 da manhã e eu não consegui dormir a noite toda, não recebi nenhuma mensagem de Josh até agora, se não me avisou se chegou em casa se quer leu minhas mensagens. Fiquei sabendo que ele chegou em casa pela minha mãe, nem um "Eu estou bem Any" ou um "Já estou em casa", nem isso ele teve a coragem de fazer.
Chorei a noite toda, não quero me distanciar dele, não quero parar o que nos estamos tendo mais se for para salvar a vida dele eu faço tudo, é muito cedo para falar que estou apaixonada por ele? É tão difícil assim querer paz para nós dois?
Me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene, quando me olhei no espelho vi que estava horrível, olheiras, cabelo bagunçado, olhos vermelhos e lágrimas nos olhos. Respirei fundo e fui tomar um banho, como estava cedo lavei meu cabelo enquanto pensava em uma forma de me afastar do Beauchamp.
Depois de uns 30min sai do banho e fui me trocar, coloquei uma calça jeans clara e um moletom preto, estava um pouco frio essa manhã. Fui para o banheiro fazer uma maquiagem leve para pelo menos disfarçar minha cara de acabada, depois de me maquiar sai do banheiro, peguei minha mochila, tirei meu celular do carregador e desci para a cozinha encontrando minha mãe preparando o café da manhã.
Gisele: Bom dia querida. - fala concentrada nas panquecas quase prontas no fogão.
– Bom dia...
saiu mais um sussurro do que outra coisa, minha mãe me olha.
Gisele: O que aconteceu querida?
– Nada mãe... - desviei meu olhar do dela.
Gisele: Como assim nada Any, você está acabada minha filha.
– Não consegui dormir direito.
Gisele: Já falei que o Josh está bem querida, não precisa mais se preocupar. - fala colocando o prato de panquecas na minha frente.
– Eu sei. - suspirei.
Comecei a comer minhas panquecas, minha mãe tentou puxar assunto mais não estou no ânimo hoje, desde ontem não está sendo um dia bom, estou cansada disso tudo, só queria curtir meu último ano na escola em paz. Terminei de comer e dei tchau para minha mãe e fui pegar minha mochila indo em direção a porta de casa.
Estava indo em direção a escola com meu fone escutando diversas músicas para ver se eu melhoro um pouco mais nada adiantou. Cheguei na escola e ao entrar fui para minha sala, a escola não estava tão cheia, cheguei muito cedo hoje. Sentei em uma das cadeiras na sala e continuei escutando música.
O sinal tinha acabado de bater quando vi Sina e Sabina entrando na sala conversando animadamente.
Sabina: Bom dia Moany!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teαcher ✓
Teen Fiction⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (🎓) (ɱy Tɛɑcɦɛʀ) Josh Beauchamp é o novo professor de química da High United School (HUS). Loiro de olhos azuis, um professor que vai encantar todas as alunas com seu charme. Any Gabrielly é a nerd mais bonita da esco...