⚠︎︎Capítulo não revisado, se tiver algum erro me avise que eu arrumo.
Já era quase 19h e eu estava indo tomar banho para ir a balada com as meninas, coloquei uma roupa que não era tão chamativa assim mais realçava minhas curvas (foto na mídia*), não gosto de chamar muita atenção. Fiz uma maquiagem mais leve com um delineado, rímel e um batom claro matte, coloquei meu tênis preto, adoro salto mais prefiro mil vezes meus tênis. Peguei minha bolsa e meu celular e sai do quarto indo em direção a sala encontrando minha mãe assistindo tv, sentei no sofá ao seu lado, ela percebe minha presença.
Gisele: Tá' gata em filha.
– Obrigada mãe.
Gisele: Vai com quem?
– A Sina, a Saby e o namorado da Sina, o Noah e acho que ele vai levar um amigo.
Gisele: Entendi, a Sina vai vir te buscar?
– Vai sim, ela já está chegando.
Gisele: Toma cuidado querida, sempre preste atenção não aceite bebidas de pessoas estranhas e não desgruda das suas amigas, se não for vir para casa me avisa mesmo que seja muito tarde e não vai para casa de desconhecidos, principalmente homens desconhecidos. - reviro os olhos com a fala de minha mãe, ela sempre fala isso é nada nunca aconteceu.
(A/N: Tia Gi invocou minha mãe agr.)
– Já sei de tudo isso mamis, confia em mim nada vai acontecer. - minha mãe suspira.
Gisele: Eu sei filha, eu confio em você o que eu não confio é nos outros.
– Eu sei mãe, vou tomar cuidado. - escuto meu celular apitar vendo que é uma notificação de mensagem da Sina.
Mensagem on
Sininho: Moany to' aqui fora.
Já vou sair.
Mensagem off
– Já vou indo mãe as meninas chegaram. - me levantei e dei um beijo em sua bochecha.
Gisele: Tudo bem, cuidado e se divirta.
– Obrigada.
Sai de casa e fui até o carro de Sina e encontrei ela e Sabina cantando e dançando a música "Adore You" iguais umas loucas.
– Olha as amigas que eu fui encontrar. - falei entrando na parte de traz do carro.
Sabina: Ei, sou melhor que muitas por aí.
– Por isso são minhas amigas.
Sina: Tudo muito fofo mais temos que pegar o meu namorado e o amigo dele ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teαcher ✓
Teen Fiction⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (🎓) (ɱy Tɛɑcɦɛʀ) Josh Beauchamp é o novo professor de química da High United School (HUS). Loiro de olhos azuis, um professor que vai encantar todas as alunas com seu charme. Any Gabrielly é a nerd mais bonita da esco...