᯾Capítulo 12᯾

10.3K 785 198
                                    

Maratona: 3/4
Capítulo não revisado.
Não sejam leitores fantasmas...
Boa leitura!!!

Estava saindo da sala que estava dando aula, o sinal já havia batido e eu estava indo encontrar a Any, ela tá muito estranha hoje e isso não é normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava saindo da sala que estava dando aula, o sinal já havia batido e eu estava indo encontrar a Any, ela tá muito estranha hoje e isso não é normal. Fui até a saída e encontrei ela conversando com a Sabina e a Sina.

Oi meninas.

Todas-Josh: Oi Josh.

Any, vai querer carona?

Any: Pode ser.

Vamos então, tchau meninas.

Sabina/Sina: Tchau Josh, tchau Any.

Fomos até o estacionamento em um completo silêncio. Entramos no carro e dou partida nele saindo da escola, Any parecia estar perdida em seus próprios pensamentos.

Any...

Any: Oi!?

O que aconteceu?

Any: Nada.

Não precisa mentir, da para ver que você está escondendo algo de mim.

Any: Não é nada Joshua.

Não confia em mim?

Any: Não é isso é que...não é nada tá legal!?

Só queria ajudar mais já que não confia em mim tudo bem e calo a boca.

Any: Josh...

Tá tudo bem Any, esquece isso. Melhor deixar quieto mesmo.

Ela tá escondendo algo e eu vou descobrir de um jeito ou de outro, porra só queria ajudar parece que não confia em mim, nunca faria nada que a prejudicasse ao contrário faria de tudo para ajudar. Só queria saber o que se passa na cabeça dela, só queria que ela confiasse mais em mim. Chegamos em sua casa e antes de sair ela se vira para mim.

Any: Não precisa se preocupar, eu 'to bem.

Só queria ajudar, me preocupo com você.

Any: Eu sei, mais não precisa meu bem.

Antes de eu falar algo ela me da um selinho e sai do carro acenando antes de entrar em sua casa, suspirei pesado e dei partida.

Tá legal, to morrendo de medo dessas mensagens infernais que estou recebendo, queria muito contar para algum mais o medo dessa pessoa se prejudicar é grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tá legal, to morrendo de medo dessas mensagens infernais que estou recebendo, queria muito contar para algum mais o medo dessa pessoa se prejudicar é grande. Recebi mais algumas mensagens de ameaça essa manhã mais não respondi nenhum mensagem, queria saber muito que é e porque está fazendo isso.

Acabei de chegar da escola e estou no meu quarto pensando um pouco, não sei o que fazer, talvez eu tenha que me separar do Josh de vez para ninguém sair machucado. Pode ser idiotice mais só quero proteger as pessoas que são importantes para mim, não quero que ninguém se prejudique.

Josh e minha mãe já estão desconfiando de algo, as meninas nem desconfiaram ainda, medo é a palavra que me define nesse momento. Saio de meus pensamentos com alguém batendo na porta, pedi para a pessoa entrar, percebo que é minha mãe é ela não está com uma cara muito boa.

O que foi mãe?

Gisele: Filha...

Fala logo mãe, o que aconteceu.

Gisele: Um tempo depois que o Josh te deixou aqui recebi uma ligação.

Que ligação mamãe.

Gisele: Deixa eu falar menina. Então era a mãe do Josh, ele não chegou em casa até agora.

Aí meu deus, já tentaram falar com o Noah?

Gisele: Diana já falou com o Noah e ele não sabe de nada.

Tentaram ligar para o Josh?

Gisele: Sim, ele não atende.

É agora mãe?

Gisele: Não sei filha, vamos ter que esperar.

Mais esperar o que, vai saber o que pode ter acontecido com ele.

Gisele: Não podemos fazer nada Any.

A polícia pode não é?

Gisele: A polícia só pode entrar no caso se o Josh estiver desaparecido mais de 24 horas.

Aí merda, vou tentar ligar para ele.

Gisele: Tudo bem, tenta ligar. Vou ter que ir trabalhar me liga se tiver alguma notícia.

Tudo bem mãe, bom trabalho.

Gisele: Obrigada meu amor.

Após minha mãe sair do meu quarto vou no contato de Josh e mando várias mensagem e em seguida tento ligar para ele mais só cai na caixa postal, merda espero que nada de ruim tenha acontecido com ele.

Estava tentando ligar sem parar até receber uma notificação, fui rapinante ver a mensagem pensado ser Josh mais era o tal do número desconhecido que tanto me enche o saco.

Mensagem on

Xx: Olá querida Any.

O que você quer agora?
Cadê o Josh?

Xx:Fique tranquila querida, ele está em boas mãos.

Merda.
Não faça nada com ele, por favor.

Xx: Não vou fazer nada com ele, isso é só um aviso do que eu posso fazer se você me desobedecer. 

Tudo bem, o que você quer agora.

Xx: Quero que você se afaste dele.

Tudo bem, eu me afasto dele.
Mais voce tem que prometer não mexer mais com ele.

Xx: Nunca machucaria ele, já você...

Só solta ele e deixa ele ir para casa.

Mensagem off

Merda, mil vezes merda.







________________________
E aí pessoal, como vcs estão?
Espero que estejam gostando.
Desculpa o horário, tava com uma dor de cabeça dos infernos.
Daqui a pouco (talvez na madrugada) posto o último da maratona.
Não esqueçam da ⭐️

Como sou muito curiosa queria saber o nome dos meus leitores maravilhosos...

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora