᯾Capítulo 16᯾

9.1K 629 664
                                    

Maratona: 1/3
Os dois capítulos que faltam da maratona vai sair de noite pq a tarde tenho prova e ainda preciso terminar de escrever os capítulos.
Boa leitura!!!

 Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Harry?!

Harry: Oi meu bem, como você tá?

O que você está fazendo aqui? Está me seguindo?

Harry: Não, nunca faria isso, estava só aproveitando a nova boate do meu amigo.

Entendi. Mais agora tenho que ir.

Harry: Espera! Quero falar com você.

Pode falar.

Harry: Aqui está muito barulho, vamos lá fora.

Fiquei um pouco receosa de sair sozinha com ele mais vai que é importante né? Nunca vamos saber se eu não for com ele, e eu sou bem curiosa.

Tudo bem, vou só avisar minha amigas, já te encontro.

Harry: Ok, vou te esperar aqui.

Assenti e fui em direção as meninas na pista de dança, me aproximei e sussurrei para Sina que iria um pouco lá fora e já voltava, ela assentiu e continuou dançando. Volto para o bar encontrando Harry me encarando com um sorriso que não sei decifrar direito.

Vamos?

Harry: Claro, vamos pelo fundo lá na frente está muito cheio.

Tudo bem, vamos logo então.

Saímos pelos fundos, Harry foi na frente e eu só segui ele, espero que tenha feito a escolha certa em deixar ele falar comigo depois de tudo que ele fez. Chegamos em uma parte mais tranquila atrás da boate, não tinha muitas pessoas lá, algumas estavam se pegando outras conversando ou bebendo.

O que você quer?

Harry: Quero me redimir por tudo que eu fiz, eu nunca parei de gostar de você e percebi o quão babaca eu fui.

Ainda bem que você sabe.

Harry: Não queria passar uma imagem de possessivo para você mais eu tinha, na verdade tenho ciúmes de você. Antes de você me denunciar estava pensando em te pedir em namoro mais não deu.

Harry Eu não quero me iludir de novo, não quero ficar com uma pessoa possessiva que não deixa eu usar tal tipo de roupa ou andar com alguns amigos sem ter você por perto.

Harry: Eu entendi que forcei muito a barra e estou tentando resolver isso, já fiquei longe demais de você.

E-eu não sei.

Harry: Eu sei que está confusa, só me da uma segunda chance de mostrar que não sou como minha mãe ou como Mariana.

E-eu preciso pensar, só me da alguns dias. Juro que te respondo, mais me da um tempo para digerir tudo isso, tudo bem?

Harry: Tudo bem, por você eu espero o tempo que for.

Ok, acho melhor eu ir.

Harry: Certo... é posso te beijar?

Paralisei, fiquei um pouco chocada e não disse nada, só olhei em seus belos olhos castanho escuro, foi esses olhos que me fez se aproximar dele na época que éramos ficantes, acho que tenho alguma coisa com olhos, eles são os que mas me atraem nos meninos.

Ele começou a se aproximar devagar de mim intercalando o olhar entre meus olhos e minha boca, voluntariamente mordi meus lábios lentamente, vi um brilho diferente em seus olhos quando mordi os lábios, não era um brilho malicioso era um brilho diferente...paixão? Não sei, sai do meu transe quando senti seus lábios se juntarem aos meus em um selinho demorado, vou confessar que senti falta desses lábios macios, ele se afastou um pouco e em segundos colou seus lábios nos meus em um beijo leve sem muita pressa, ele pediu passagem com a língua e um pouco receosa cedi e me rendi ao seu beijo.

Era bom, mais não era o Joshua, o meu Josh que nem olha na minha cara direito ultimamente e eu nem sei o que eu fiz de errado para ele estar me ignorando desse jeito.

Nos separamos quando a falta de ar foi presente, olhei nos seus olhos e vi que ele poderia sim estar falando a verdade, vi que eu poderia sim dar uma segunda chance para ele, só precisava organizar melhor minha mente e meu pensamento.

Harry: Wow...estava com saudades de você.

Ah...acho melhor eu ir, quando eu estiver com meus pensamentos organizados eu te ligo e te dou uma resposta, ok?

Harry: Ok, vou sempre te esperar, e lembre-se sempre devemos dar uma segunda chance a alguém independente do que ela te fez no passado. Pessoas mudam toda hora.

Pode deixar...não vou me esquecer disso.

Dei um sorriso sincero para ele e antes de entrar na boate para encontrar as meninas ele deu um beijo em minha testa e eu dei um aceno antes de entrar na bote novamente. Fiquei um tempo procurando as meninas e o Krys e os encontrei no canto que estávamos quando chegamos.

Sina: E aí sumida, por onde andou.

Por aí...

Krystian: Estava pegando alguém né?

Talvez.

Joalin: Essa daí só tem cara de santa.

Sou mais santa que todas vocês.

Sabina: Isso é verdade.

Que horas são agora?

Sina: 3h20, melhor nos irmos porque ainda tem que cuidar da bebada ai.

Sabina: Ei eu não 'to bebada.

Krystian: A não, magina se tivesse.

Vamos embora então.

Saímos da boate quase arrastando a Sabina do bar, essa daí não sabe a palavra limites. Quando estávamos no carro fiquei pensando no que Harry falou " lembre-se sempre devemos dar uma segunda chance a alguém independente do que ela te fez no passado. Pessoas mudam toda hora."  Será que é o certo a se fazer? Dar uma segunda chance? Ele estava falando a verdade mesmo? Ele parecia estar sendo tão sincero, não sei mais o que fazer na minha vida.








__________________
E aí pessoal, como vcs estão?
Vcs acham q a Any está sendo trouxa de acreditar nele ou Harry está falando a verdade mesmo?
Lembrem-se nunca julguem as pessoas pela capa, sempre conheçam ela mlhr antes de falar mal dela.
Espero que tenham gostado...
Bjs até mais tarde.

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora