Maratona - 3/3
Capítulo não revisado.
Boa leitura!!!Não sei mais o que fazer, essa semana foi uma merda não tive nem animo para levantar da cama que dirá dar minhas aulas direito. Tento dar o meu melhor para que nada aconteça com a Any, não quero fazer mal a ela com as ameaças dos Mendes.
Luana só me enche o saco, a filha da mãe não me deixa em paz um segundo se quer, ela já veio na minha casa a semana inteira, fez eu apresentar ela para os meus pais como minha namorada, lógico que meus pais não acreditaram porque eles sabem o qual apaixonado eu sou pela Any. E pensar que Luana me forçou praticamente a beijar ela, era sempre assim ela falava para eu fazer algo e se eu recusava ela ameaçava a Any, ela poderia estar blefando? Poderia, mais eu tenho medo de que algo aconteça com ela, a Any virou uma pessoa muito especial para mim, não me dava muito bem com essas coisas de relacionamento, se apaixonar mais agora parece que tudo isso é o certo, parece que Any Gabrielly é a pessoa certa para mim, a química que nos temos é totalmente diferente, é especial.
Ontem Luana implorou que eu fosse em uma boate nova com ela, eu até tentei recusar mais como todas as vezes ela me ameaçou então tive que ir. E como o destino é uma merda quem vocês acham que eu encontrei na mesma boate? Se você falou Any Gabrielly você está certo, e para piorar com quem eu vi ela? Com o filho da puta do Harry. E aí vocês me perguntam, você viu eles se beijando? Sim eu vi, Luana me levou para os fundos da boate de propósito para eu ver o beijo, não me abalei muito, fiquei um pouco chateado mais eu não tenho nenhuma razão, fui obrigado a ignorar ela sem ter ou dar motivo nenhum, a culpa é minha também então não vou ficar me remoendo porque vi ela beijando outro mais o que me da mais raiva é ver ela beijando o Harry, ele é um filho da puta desgraçado que só quer o corpo dela, ele não mudou porra nenhuma, continua o mesmo possessivo babaca que é.
Conversei com o Noah na sexta e ele me aconselhou em tentar falar com a Any escondido a Luana e falar com a minha mãe também, sou maior de idade? Sou mais ter a mãe por perto é a melhor coisa que podemos ter, ela sempre sabe o que fazer ou o que falar principalmente nessas situações que nos ficamos perdidos. Amanhã vou mais cedo para a escola e espero que ela faça o mesmo, quero e preciso falar com ela, quero esclarecer tudo e se der denunciar essa família de merda junto com ela.
Já era 15h da tarde e eu estou aqui no meu quarto pensando em como vou falar com a Any, preciso falar com a minha mãe urgentemente. Antes mesmo de eu levantar da cama para ir falar com a minha mãe escuto uma batida na porta, respondo um "entra" e vejo minha mãe entrando por ela com um sorriso reconfortante. É incrível como as mães sentem que o filho(a) está em uma situação ruim ou precisa de ajuda para algo.
Diana: Oi meu filho.
– Oi mãe, precisava falar com a senhora mesmo.
Diana: É...eu sei que precisa.
– Porque tudo isso está acontecendo junto comigo? Tinha que ser agora?
Diana: Tudo tem um propósito querido, se isso está acontecendo é porque no futura vira uma coisa boa.
– Quando eu encontro minha felicidade vem alguém e me destrói. Estou cansado de tudo isso.
Diana: Me conte tudo que aconteceu com você e a Any.
Contei para minha mãe tudo que estava acontecendo, o sequestro, as ameaças e o namoro falso com a Luana, falar tudo isso para minha mãe foi a melhor coisa que eu poderia fazer, fiquei bem mais leve em contar tudo isso para ela.
Diana: Meu bem, já tentou falar com ela?
– Eu não mais ela já, sempre que ela chegava perto de mim Luana brotava de algum lugar e me impedia de falar com a Any.
Diana: Tenta conversar com ela mais escondido.
– Pensei nisso também, vou chegar mais cedo na escola amanhã e espero que ela esteja lá.
Diana: Isso, faz o que for possível para conversar com ela.
– Eu vou, não quero perder a Any.
Diana: E você não vai, tenho certeza que ela super escutaria o seu lado da história.
– Espero.
Diana: Acredite na mamãe, já passei por essa fase na adolescência e no começo da vida adulta, não foi tão turbulenta como a sua mais você sempre se encontra no final e de brinde você ganha um companheiro para a vida toda.
– Espero que essa minha companheira seja a Any. Não me vejo sem ela no futuro.
Diana: Com certeza vai ser ela meu filho. Espero ter vários netinhos de cabelos cacheados e olhos azuis.
– Que isso mãe.
Diana: Como se você nunca tivesse pensado em como seria os seus filhos com a Any.
– Não começa mãe.
Diana: Não descordou, então estou certa.
_________♡_________
E aí pessoal, como vcs estão?
Espero que tenham gostado.
Para os que queriam Beauany juntos novamente no próximo vcs vão ver só.
Não deixem de comentar.
Não esqueçam da ⭐️
Bjs meus amores!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teαcher ✓
Teen Fiction⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (🎓) (ɱy Tɛɑcɦɛʀ) Josh Beauchamp é o novo professor de química da High United School (HUS). Loiro de olhos azuis, um professor que vai encantar todas as alunas com seu charme. Any Gabrielly é a nerd mais bonita da esco...