Último capítulo.
Capítulo não revisado.
Boa leitura!!!Dia seguinte
Acordei com a claridade vindo da janela, olhei ao redor assim que despertei tateio o lado onde Josh dorme e percebo que estava sozinha no quarto, olho tudo meio confusa e pego meu celular no criado mudo ao lado da minha cama para ver o horário. Já eram 9h da manhã, estava cansada mesmo, estou desde as 18h do dia anterior até agora dormindo. Me levanto da cama e com passos lentos vou até o banheiro, me livro da roupa que estava e entro na banheira mesmo, preciso relaxar. Um tempo depois vejo Josh entrando no banheiro com pressa, olho confusa para ele.
– O que foi amor?
Josh: Já liguei para o orfanato e eles liberaram nossa visita daqui 1h.
– Isso é demais, o qual antes melhor.
Josh: Também acho, vou voltar a fazer o café da manhã.
– Tudo bem, daqui a pouco eu desço.
Josh assente em afirmação e vem em minha direção dando um selinho demorado em meus lábios.
Josh: Bom dia vida.
– Bom dia meu amor.
Sorrio com o nosso diálogo e volto a relaxar assim que vejo Josh saindo do banheiro. Fico mais uns minutos na banheira e assim que vejo meus dedos enrugarem saio da mesma, tiro toda a água dela é vou para o quarto pegar uma roupa. Pego uma calça jeans e uma blusa azul claro mais solta, coloco meu salto preto, faço uma maquiagem leve e dou um jeito nos meus cachos. Assim que termino de me arrumar vou para o andar de baixo, lá encontro Josh arrumando a mesa para tomarmos café da manhã.
Josh: Amor, pode terminar de arrumar a mesa? Vou tomar um banho rápido antes de comer.
– Claro vida, vai lá. Não demora porque estou com fome.
Josh: Ok.
Josh passa por mim e da um tapa na minha bunda antes de subir, desde a nossa lua de mel ele vem fazendo isso sempre que estou destruída, sorrio com os pensamentos e volto a arrumar a mesa. Um tempo depois Josh desde já vestido, ele está com uma calça jeans preta e uma blusa branca e azul manchada, em seus pés está o seu tênis preto.
Comemos calmamente pois ainda faltava 20min para sairmos de casa, ficamos conversando sobre o orfanato e as crianças, é impressionante como eu o conheço cada vez mais, sempre quando acho que sei demais sobre, ele me surpreende cada vez mais. Eu estava muito ansiosa para ir ao orfanato, os pensamentos me dominavam, em pensar que daqui algum tempo eu vou ter uma criança em minha casa me chamando de mãe, só de pensar meus olhos já enchem de lágrimas.
Josh: No que está pensando?
– Em que daqui alguns dias nós vamos estar com um bebê em nossa casa, nos chamando de pai e mãe. Isso é muito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teαcher ✓
Teen Fiction⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (🎓) (ɱy Tɛɑcɦɛʀ) Josh Beauchamp é o novo professor de química da High United School (HUS). Loiro de olhos azuis, um professor que vai encantar todas as alunas com seu charme. Any Gabrielly é a nerd mais bonita da esco...