Maratona: 4/8
Boa leitura!!!Acordei um pouco tonta e com uma dor de cabeça insuportável, fui abrindo lentamente os olhos e tentando me acostumar com a claridade que vinha de algum lugar, provavelmente de alguma janela. Tento colocar a mão nos olhos com o propósito de cobrir eles da claridade mas não consigo pois minhas mãos estão acorrentadas, uns tempo depois consigo abrir os olhos totalmente e vejo que estou em um suposto porão de alguma casa talvez. Começo a escutar vozes na porta do suposto porão, essas vozes eram muito familiares mais não conseguia me lembrar de quem.
Xx: Esse não era o combinado.
Zz: Os planos mudando não é mesmo?
Xx: Deveria ter me avisado Rodrigo.
Pai...?
Mais era óbvio que ele iria fazer isso, mais porque depois de um mês? O que eu fiz para esse traste que não merece ser chamado de pai?
Rodrigo: Não preciso te avisar porra nenhuma, você é minha esposa só serve para seguir as minhas regras.
Esposa?
Sabia que ele tinha uma amante! Mais quem será? Será que eu conheço? Alguém me explica o que está acontecendo aqui?
Xx: Não sou sua escrava Rodrigo.
Rodrigo: Se casou comigo porque?
Xx: Porque eu te amo, sempre te amei.
Rodrigo: Amou nada, só se casou comigo por conta do meu dinheiro sua puta.
Xx: Para com isso.
Rodrigo: Sai da minha frente antes que eu te bata aqui mesmo, agora eu vou ver Gabrielly.
Rapidamente fechei meus olhos, não queria e não conseguia olhar para ela agora, olha o jeito que ele falou com aquela mulher, como ela consegue suportar esse traste? Escuto a porta sendo aberta e escuto passos chegando cada vez mais perto de mim, meu coração está tão acelerado que quase sai pela boca.
Cadê você meu amor? Preciso de você aqui Joshua.
Rodrigo: Gabrielly! Eu sei que você está acordada, abra esses olhos logo.
Não abro os olhos.
Rodrigo: Vamos logo garota, não tenho todo o tempo do mundo.
Continuo com os olhos fechados.
Rodrigo: Prefere que eu te bata para acordar?
Abro os olhos...não quero ser espancada aqui.
Rodrigo: Olha, decidiu me obedecer, medo de apanhar filhinha?
– O que você quer comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teαcher ✓
Teen Fiction⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (🎓) (ɱy Tɛɑcɦɛʀ) Josh Beauchamp é o novo professor de química da High United School (HUS). Loiro de olhos azuis, um professor que vai encantar todas as alunas com seu charme. Any Gabrielly é a nerd mais bonita da esco...