᯾Capítulo 23᯾

8.7K 636 866
                                    

Maratona: 1/8
Boa leitura!!!

5 dias depois - Sábado 17h p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 dias depois - Sábado
17h p.m

Eu estou muito nervoso, o motivo real de eu ter chamado a Any para sair hoje é que eu tomei vergonha na casa e vou pedir ela em namoro...isso mesmo que você leu, vou pedir o amor da minha vida em namoro, espero que daqui para frente tudo corra bem. Mandei o foda-se em tudo e não vou mais me deixar levar pela aquela cobra da Luana, vou proteger a minha menina e vou fazer de tudo para que nada aconteça com ela.

Estava eu andando de um lado para o outro esperando minha mãe trazer as alianças que eu encomendei na quinta, dona Diana ia fazer umas compras então pedi para ela pegar a aliança, melhor ela do que eu, estou quase enfartando daqui. Uns minutos depois vejo a porta ser aberta e de lá então dona Diana com várias sacolas na mão, minha única preocupação era as alianças. Tinha pedido para as amigas da Any descobrir qual o número que Any usa de anel então foi fácil de encomendar as alianças.

Diana: Cheguei meu filho!

– Graças a deus mãe, estava quase enfartando.

Diana: Respira garoto, já cheguei. Ainda são 17 horas, vc não combinou com a Any as 20 horas?

– Sim, mas vai que a senhora esqueça das alianças ou a senhora fica presa no trânsito ou a senho....

Diana: Respira menino assim vai cair duro no chão.

Respirei fundo.

– Tudo bem...estou calmo.

Diana: Isso, agora vai comer alguma coisa porque você está muito pálido, depois toma um banho e relaxa meu filho, vai dar tudo certo, vocês se amam isso é o mais importante.

– A senhora está certa, vou comer alguma coisa e depois vou tomar um banho.

Diana: Antes, toma aqui essa aliança antes que você esqueça dela.

– Obrigado mãe, a senhora me salvou muito.

Diana: De nada querido, tudo para ver a sua felicidade.

Sai da sala e fui para a cozinha comer alguma coisa, uma coisa é verdade, eu estava morrendo de fome, desde a hora do almoço não tinha comido nada. Terminei de comer e fui para o meu quarto, coloquei em um filme qualquer e tentei deixar o nervosismo de lado e me concentrar no filme que nem o nome eu sei.

Já era 19h e eu ainda tinha que tomar banho, o filme já tinha acabado e eu já mandei mensagem para a Any falando que daqui uns 45min eu sairia de casa. Tomei um banho e me arrumei, coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta preta, coloquei meu tênis preto e sai do quanto, desci e peguei a caixinha das alianças, meu celular e a chave do carro, me despedi dos meus pais e eles me desejaram boa sorte antes de eu sair de casa. Já era 19:55 quando cheguei em frente a casa da Any, desço do carro e toquei a campainha.

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora