᯾Capítulo 22᯾

8.8K 655 597
                                    

Obrigada pelos 40k!!!
Boa leitura!!!

Obrigada pelos 40k!!!Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem está na porta mamis?

Parecia que minha mãe tinha visto um fantasma, ela está pálida e com os olhos marejados, pelo amor de deus quero saber quem está na porta.

Josh: Tia Gi, a senhora está bem?

Gisele: É e-ele.....ele v-voltou!

Ele quem mãe, a senhora está me assustando.

Gisele: Porque ele está aqui, o que ele quer com a gente?

Antes de eu responder ela, a campainha toca novamente, eu uma garota com pouca paciência entro na frente da minha mãe dando um empurrãozinho nela abro a porta dando de cara com um homem moreno com cabelos pretos e com um sorriso no rosto, tenho a impressão que conheço ele de algum lugar...mais não sei de onde.

Oi boa tarde, no que posso ajudar?

Xx:Filha!?

Ele sussurra mais eu consigo escutar, faço uma cara confusa, o que está acontecendo? Porque ele me chamou de filha?.....não é o que eu estou pensando né, me diz que não é.

Perdão é....o que o senhor falou?

Xx: Any Gabrielly Rolim Soares?

Eu mesma, como sabe o meu nome?

Pergunto com receio pois tenho uma ideia do que está acontecendo aqui, mais tenho esperança que isso é mentira.

Xx: Sou o Rodrigo Soares....seu pai.

Merda.

É...p-pai?

Rodrigo: Sou eu filha, seu pai.

Ele passa pela porta e me olha com um sorriso falso, ele chega perto de mim e tenta me abraçar mais dou um passo para traz desviando do seu abraço...quem ele pensa que é? Ficou praticamente a minha vida inteira sumido e agora aparece do nada achando que pode se dar de bom pai.

Não encosta em mim.

Rodrigo: Minha filha, deixa eu te dar um abraço!

Ele mais uma vez da um sorriso falso e chega mais perto de mim, eu conseguia ver maldade em seus olhos, não posso confiar nele, dou mais um passo para trás sinto os braços de Josh no meu ombro, é nesse toque que eu voltei a respirar, nem sabia que tinha prendido o ar.

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora