cap: 1 rumores

922 49 7
                                    

Narrador on

Na u.a depois do festival,na aquela noite todos se juntaram na sala pois alguns haviam escutado que eles iriam receber mais um integrante em sua turma...

19:00 na sala

Todos estavam reunidos na sala em silêncio, até que a momo resolveu começar a falar....

Momo- então... será que é verdade que vamos ter mais um aluno na nossa turma?Quando será que ele chega?

Denki- será que é garota ou garoto?

Mineta-espero que seja menina...- fala depois começa a babar com seus pensamentos maliciosos.

Jirou- mesmo se fosse... a gente não ia deixar você chegar perto dela!-fala levantando o punho em direção ao Mineta.

Mina- e se for garoto? Será que ele vai ser legal?

Kiri- a gente não devia chamar o Bakugou? Afinal ele também e parte da turma.-fala apontando pro andar de cima.

Tsuyu- ele não ligaria muito se tivesse mais alguém na turma, afinal ele só liga pra ele mesmo,gero.

Kiri- não e verdade- cruza os braços e mexe a cabeça em sinal de não

Midorya- mas de qualquer jeito a gente vai ter que apoiar o ou a novata...-fala com empolgação.

Mineta- eu vou dar todo meu apoio, principalmente se for ela- pisca com o olho direito e depois recebe um murro de Kirishima em sua cabeça assim desmaiando.

Momo,ochaco e Jirou riram depois que mineta desmaiou.

Todoroki- então... oque podemos fazer agora é esperar...-fala indo pro seu quarto.

Midorya- também já vou dormir- fala se levantando e indo atrás de Todoroki.

Sero- dormir.. sei...- fala se segurando para não rir.

Midorya cora com o comentário de Sero, e depois todoroki segura sua mão o levando para o seu quarto.

Ochaco-aproveitem a noite garotos- fala indo para seu quarto.

Denki- Eu... também já vou- sai da sala bocejando.

Assim todos foram para seus quartos e repousaram pois na manhã seguinte eles teriam uma surpresa...

CONTINUA...

Autor:
olá fujhosi( n sei se escrevi certo. Sorry) bom estou aqui para falar sobre os Capitulos

* vai ser postados toda segunda por enquanto ( n tem horário definido ).

*quando houver cenas +18 será mencionado no começo do Cap.

*Eu sou um novo escritor, n sou profissional nem nada do gênero, então espero que tenham paciência com minha pessoa, pq podem haver erros ortográficos.

espero que gostem da fic, bjs no coração é  até a próxima segunda 😊

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora