Eu vou te ajudar.

2.9K 152 9
                                    

Gente se tiver algum erro desculpem.

~Luna~
Eu estava em casa ate que oiço meu namorado que me batia chamar por mim, vou ate ele ate que sinto as mãos dele a puxar brutalmente o meu cabelo.

Luna: Oque eu fiz desta vez???
André: Eu sei que me andas a trair.
Luna: Não eu juro que não te tou a trair.

~Luna~
Senti ele apuxar-me pelo cabelo para casa, entrando em casa senti uma forte chapada na minha cara, olho frente e o vejo saindo de casa vou ate a janela chorando e vejo-o a sair de carro e aproveito e tento fugir de casa tento correr mas os feridas na minha barriga não estavam deixando e acabo me sentando no meio da estrada.

~Jaden~
Vejo uma menina no chão chorando parcia mal então decidi sair do carro e ir até ela.

Jaden: Ei você está bem???

~Jaden~
Ela não responde e continua chorando então me sento do lado dela e fico esperando ela falar.

~Luna~
Reparei que o rapaz ainda não tinha saído pensei que meu namorado não me podia ver ali se não iria sofrer, mas decido levantar a cabeça olho para ele parcia que já sabia quem era mas apenas o abracei com muita força e muito medo.

~Jaden~
Reparo que a cara dela estava muito marcada e olhei para o pescoço dela parcia cortes de facas, ate que senti um abraço dela e percebi que ela estava com muito medo e apenas retribui o abraço.

Jadrn: Ei porque estás assim???
Luna: Eu não posso dizer.
Jaden: Eu vou te ajudar.

Gente espero qur tenham gostado, isto é uma história muito diferente da outra mesmo as personagens principais sendo as mesmas.
Por favor estou tentado aprender dem a vossa estrelinha para me fortalecer a fazer mais histórias é claro so quiserem, obrigado ❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora