Ep.3-Pensar

443 28 3
                                    

~Luna~

Acordo, e olho para o meu braço vejo que tinha sido cortado mas ers muito ao deleve.

Luan: Bom dia Lunita, já vi que reparaste no teu braço todos os dias vais ter uma para te ires relembrando de mim, são leves para a tua pele bonita não fique marcada, podes falar.
Luna: Obrigado.-Com medo(gente eu não vou tar sempre a dizer que ela ta com medo e disfarçando porquê ninguém é raptada por um ex namorado louco e fica tranquila né, bjs)
Luan: Eu sei que tas gravida, podes falar por agora tens permissão quando eu mandar não falares paras.
Luna: Eu estou grávida sim.
Luan: Relaxa eu não vou fazer mal nenhum ao bebê ele vai ser o nosso bebê, qual é o género???
Luna: Não sei ainda ta muito cedo.
Luan: Ta bom, já tens nomes???
Luna: Não.
Luan: Quando foste ao hospital há tinhas.
Luna: Aqueles nomes foram com eles, eu quero escolher os bomes contigo.
Luan: Hum ta bom, Alice e João.
Luna: Eu gosto.
Luan: Pensado bem, já que tas gravida tens de ficar en forma, então vais correr 10 vezes a volta disto tudo, o chão já ta marcado, e se tentares fugir levas um tiro.
Luna: Ok.

~Luna~

Ele me solta e eu começo a correr, na segunda volta já estava exausta mas tinha de continuar, foi bem difícil tar correndo com uma arma apontada a mim, eu só me perguntava como ele fez isto com ele comprou isto ele nem dinheiro tinha para cair morto, ele tinha imensa comida, facas proficionais, montes de armas, uma câmera giratória que me estava filmando com uma grande televisão por onde ele me via correndo, era muito estranho, corri as 10 voltas e ele veio ate mim me agarrou e me levou ate a cadeira e me prendeu.

Com o Jaden

Sabina: O que tu quer anta???
Jaden: Eu não sei se sabes mas o ex da Luna batia-lhe então eu hoje acordei com um bilhete ele raptou a Luna.-Jaden já tava chorando e Sabina começou a chorar.
Sabina: Que???
Jaden: Já tem imensa gente atrás dela, tem a polícia de todo o país e os meus seguranças.
Sabina: Ok.-Os dois chorando muito.

Passado 1 semana

~Luna~

Nesta semana ta tudo igual eu corria 10 vezes por dia, tinha mini cortes no corpo todos os dias um por dia, ele já não fazia tantas perguntas como dantes apenas falava das coisas da vida, e eu tinha imensas saudades do Jaden era a única coisa que me mantia bem.

Luan: Tu não és burra e tu sabes que eu não tinha dinheiro suficiente para comprar isto tudo né.
Luna: Eu sei.
Raissa: Fui eu querida.
Luan: Bora correr 10 voltas.

~Luna~

Ele me solta e começo a correr, tava cada vez mais difícil de correr eu já não comia a 2 dias, quando acabo de correr eu ia para a cadeira Raissa puxa meus cabelos e eu vou para trás para não doer no meu couro cabeludo, e ela me da uma chapada tão forte que eu ia cair se não fosse o Luan a agarrar-me, e me leva até a cadeira e me prende denovo, e vai ate Raissa.

Luan: Ficou louca garota, ela ta grávida.-Com Raiva.
Raissa: Grávida do Jaden.
Luan: Eu vou ser o pai, entendeu???-Com mais raiva.
Raissa: Entendi.-Com medo.

~Luna~

Olho para os lados da cadeira e tavam montes de colchões a volta da cadeira não sabia para que era aquilo eu só tinha medo, ate que o Luan vem até mim e me da uma chapada com tanta força que eu caiu, entendi o porquê dos colchões para eu não bater com a barriga, só não entendia o porquê de ele não deixar ela me bater e ele me bate.

Luan: Vamos começar a brincadeira, porque me abandonaste???Eu quero a verdade.
Luna: Eu tinha ido para a rua para fugir, mas com as dores na barriga eu só consegui ir ate ao meio da estrada ai ele apareceu e levou-me para a casa dele.
Luan: Porquê será que eu não acredito???
Luna: Eu juro que é a verdade.
Luan: Hum, tu traias-me???
Luna: Não.
Raissa: Claro que traía o Jaden não saia de casa do nada.
Luan: Cala-te.-Grita com muita raiva para ela.-Tu já conhecias o Jaden???
Luna: Não.
Luan: Hum, não sei se acredito, vou pensar, mas tens fome???
Luna: Tenho.

~Luna~

Ele vai buscar um bocado de pão e de água, primeiro me dá água e logo depois me da o pão, e vai para um canto sentado no chão pareceria muito pensativo, Raissa veio até mim e deu me uma chapada, e Luan veio a correr e agarro-a e lhe deu uma chapada que ate caiu no chão.

Luan: Tu não lhe podes bater, entendeste???
Raissa: Entendi.-Com muito medo.

~Luna~

Se passou alguns dias, e era sempre a mesma coisa mini arranhões com a faca, correr 10 vezes, e levar porrada do Luan, já a Raissa mal aparecia aqui, parecia que ela tinha medo dele, quem não tem medo dele, ele só me dava comida de 3 em 3 dias era difícil me manter, mas me mantia pelo Jaden que devia estar desesperado.

Luan: Pensei, pensei muito e eu acredito em ti, mas tu ias abandonar-me, eu que sempre te amei, tu alguma vez me amas-te???
Luna: Claro.
Luan: Hum, não sei sabes eu gosto muito de pensar e é isso que eu vou fazer.

~Luna~

Já chegou a 1 mês que eu tou aqui, era sempre a mesma coisa, ate que se ouviu o som das sirenes da polícia, e o Luan entrou em pânico andava de uma lado para o outro, ate que ele vem ate mim e me solta, e me levanta e me começa a bater muito, e a me dar pontapés mas nas pernas, tava doendo muito desta vez ele bateu-me muito não tava aguentado de dor, então desmaiei.

⬛◼️◾▪️◾◼️⬛

Geste este episódio tive a ajuda da Calopsita_da_Tijuca vaim lá segui-la.✌️
_____________________
Por favor me digam aqui o vosso nome e alguma coisa sobre vocês, aqui ou então lá no episódio '' Me digam '', vai por favor.
____________________
Deiam a vossa estrelinha por favor.❤️

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora