Jaden: Tens razão vida, ela vai voltar.
Luna: Que tal agora irmos passear???
Jaden: Aonde???
Luna: Sei lá, so vamos eu vou me vestir.
Jaden: Ta.~Jaden~
Ela se vira e começa a subir as escadas, quando me ia sentar no sofá oiço um barulhão me viro era a Luna que tinha caído, eu corro até ela e a vejo com imenso sangue, pego nela ao colo e a levo ate ao carro e logo vou ate ao hospital, chegamos lá logo a levam, se passam 2 horas eu tava desesperado fiz uma maratona naquele hospital, até que o médico que a levou chega ao pé de mim me parando.
Jaden: Como ela tá??? O bebê ta bem??? O que lhe aconteceu???-Falou desesperado e o médico ri.
Médico: Ela ta bem e o bebê também, a gente demorou porque tivemos a ver se tava tudo bem com ela e o bebê, se a quiser ver ela ta no quarto 128.-Diz sorrindo.~Jaden~
Saiu a correr ate ao quarto dela, entro com tudo e a abraço e ela retribui.
Jaden: Tas bem vida??? Onde tens dores???-Diz preocupado.
Luna: Eu to bem vida.
Jaden: So para saberes que nunca mais vais subir as escadas sozinha.-Luna ri.
Luna: Exagerado.
Jaden: Tou a falar a sério.-O médico entra no quarto.
Médico: Desculpem interroper vim dizer que a menina Luna está bem e o vosso bebê também.
Luna: Ele não teve nenhum risco???
Médico: Ele não já o seu namorado quase gastou o chão do hospital todo.-Luna e o médico riem.
Jaden: Não é para tanto.
Médico: A gente tem as gravações, ele foi a rua e ficou correndo 5 minutos mas cansou-se.-Os dois riem denovo.
Jaden: Apenas ficando mais em forma.
Luna: Sei.
Médicos: Continuando o que eu vim aqui fazer, a gente so está esperando uma analise que a gente fez para confirmar se pode ir embora, mas é uma coisa simples.-Disse e sai.
Luna: Amor necessitava de tanta preocupação???-Diz rindo.
Jaden: Claro que não foi o amor da tua vida que caiu das escadas que por acaso está grávida né.-Diz debochando.
Luna: Ta debochado.
Jaden: Só mesmo.
Luna: Vida eu quero escolher o nome para o nosso bebê.
Jaden: Ta baby se for menina o que querias???
Luna: Eu gosto muito de Leonor.
Jaden: Tambem gosto, e se for menino podia ser Leonardo.
Luna: Amei.-O médico entra.
Médico: Já pode ir para casa menina Luna.
Luna: Obrigado.-O médico sai.
Jaden: Vamos mi na mor???-Luna ri.
Luan: Vamos, mi amor, así que sí.(Vamos meu amor, assim sim)
Jaden: Pera tu és espanhola???-Diz indignado.
Luna: Não sou mexicana.
Jaden: Eu não sabia disso.
Luna: Não sei como.
Jaden: Diz outra frase para ver se eu entendo.
Luna: Te quiero tanto, mi amor, eres el amor de mi vida.(Te amo muito, és o amor da mimha vida)
Jaden: Eu te quero muito meu amor, és o amor da minhs vida.-Luna ri.
Luna: Mais ou menos.
Jaden: Vamos???
Luna: Vamos.~Luna~
Saímos do hospital e fomos ate ao carro, e logo chegamos a casa e entramos e vi a Sabina me olhando furiosa.
Sabina: Porque no me dijiste que estabas embarazada de ese tapir???(Porquê tu não me contou que tu tava grávida dessa anta???)-Diz furiosa.
Luna: Lo olvidé. (Eu esqueci-me)-Diz com medo.Jaden: Muito engraçado mas eu não entendo o que vocês tão falando não tá???
Sabina: Eu tava dizendo que tu és uma anta.
Luna: Calma, ta eu não te contei porque eu tinha medo pensava que não ias aceitar e me ias mandar abortar.-Com medo.
Sabina: Dios luna Soy tu hermana, y sabes que me encantaría ese bebé en el que deberías haber confiado en mí.(Credo Luna eu sou tua irmã, e sabes que eu ia amar esse bebê devias ter confiado em mim).-Mais calma.
Jaden: Porra eu ja disse que eu não entendo.-Diz gritando.
Luna: Lo siento, niñita, sé que debería habértelo dicho, pero pensé que no lo acepta rías, pero podrías darme un abrazo. (Desculpa maninha, eu sei devia te ter contado, mas eu pensava que não ias aceitar, mas podias me dar um abracinho)-Elas se abraçam.
Sabina: Ven aquí mula.(Vem aqui mula)
Jaden: Isso eu entendi.-Abraçam-se os três.
Luna: Ela te chamou de mula e anta.
Jaden: Jura eu entendia melhor se vocês falassem português.
Sabina: Não tenho culpa que tu sejas burro.-Diz debochada.
Jaden: Que engraçada.
Luna: Ta parou a palhaçada.
Sabina: É eu vou embora tchau maninha, Adiós feo para vigilarte.(tchau bixo feio estou de olho em ti).-Sai.
Luna: Ela te chamou de bixo feio e que está de olho em ti.-Ri.
Jaden: Hum que engraçado, Lunita eu sou feio???-Fazendo beicinho.
Luna: És.-Ri.
Jaden: Nossa tou chorando já.-Se fazendo de triste.
Luna: Meu Deus é pior que ter tpm me poupa né.-Ri.
Jaden: Nossa.-Se fingido de triste.
Luna: Tu sabe que é muito lindo, o MEU lindo atenção.-Diz com voz fofa e abraçada a ele.
Jaden: Agora sim.-Sorri.
Luna: Eu vou para o teu quarto roubar uma das tuas blusa, e sem ajuda para subir as escadas, fui.-Vai até ao quarto.~Jaden~
Ela sobe e eu me sento no sofá se passou um meia hora e a dor de sempre volta e como sempre só podia ser a MINHA Luninha, eu vou ate ao quarto e a vejo chorando vou ate ela e a abraço e logo a ponho no meu colo.
Jaden: Que foi baby???
Luna: E se eu não for boa mãe???-Diz chorado e abraçada ao Jaden.
Jaden: Claro que vais ser uma boa mãe baby.-Diz a acalmando.
Luna: E quando eu ficar gorda e se não me quiseres.-Jaden ri.-Não tou entendendo a piada.-Ainda chorando.
Jaden: Eu só espero que tejas a brincar.
Luna: Quando eu ficar gorda ainda me vais amar???-Diz chorando.
Jaden: Que pergunta claro que vou, e tu não vais ficar gorda vais dar vida ao nosso bebê.-Diz e passa a mão em seus cabelos.
Luna: Hum.-Diz parando um pouco de chorar.
Jaden: Ei eu te amo ta.-Eles se beijam.➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Eita alguém ta Put@ kkk
🔹Gente eu esqueci de avisar que vai ter um episódio por dia por volta das 16:00 da tarde se eu não postar me digam por alguma história ou pelas mensagens.
Espero que tenham gostado do primeiro episódio da segunda tempurada, dêem a vossa estrelinha anjos. ❤️😚✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida nem sempre é fácil
Teen FictionLuna Hidalgo tinha 18 anos, ela namorava um rapaz que lhe batia ate um dia... Jaden Beauchamp, tinha 19 anos ele era bilionário tinha um monte de meninas atras dele ate um dia...