Por mim

863 61 0
                                    

Empregada: Entendi.

~Jaden~
Desligo e continuo procurando a Luna passado meia hora em não a encontrava em lado nenhum então as forças nas minhas pernas acabam e acabo caindo no meio da estrada não me importava mais se eu morresse sem a Luna a minha vida não fazia sentido, então fico ali no meio da rua chorando deitado no meio da estrada, até que sinto um abraço mas não era o da Luninha e empurro e olho para a frente e era a minha ex a Raissa e me levanto.

~Luna~
Aquela conversa me deixou melhor mas estava triste ainda, mas o via passando por ali e não me vendo ele cada vez que passava estava sempre chorando aquilo me partia o coração, passado um tempo olho em frente e vejo ele caindo no chão e de deitando para chorar, aquilo me partiu o coração mas vejo uma menina chegando e raparo que era a menima que ele estava a beijar logo vejo ele a empurrando e se levantado.


Raissa: Meu amor não fiques assim ela não te merece.
Jaden: (grito) Ela o que eu que não mereço ela eu deixei-me levando no teu beijo e agora onde ela está sabes me dizer pois eu não sei, sabes eu queria fazer a tua vida num inferno mas agora nem tenho forças para me mencher eu não sei onde está a Luna a minha Luninha o amor da minha vida ela não tu sabes sem ela eu vou acabando morrendo ou melhor eu quero morrer.
Raissa: Mas meu bebê tu por mim morrias???

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora