Contigo

568 30 2
                                    

Luna: (ri) Coitado meu bebê.
Jaden: Não sei do que tu ta rindo tu me deixou completamente de pau duro.
Luna: Nossa tenho muita pena mas o pau é teu fazer o que ne.

~Luna~
Nós tomamos banho, nos vestimos comemos o pequeno almoço e fomes ao hospital fazer o exame e o doutor mete um creme gelado na minha barriga mas puta que pariu aquilo era mega gelado.

Doutor: O vosso bebê ta ótimo, vocês tem alguma dúvida???
Jaden: Eu tenho.
Doutor: Diga
Jaden: A gente pode fazer sexo???
Doutor: Então se o seu pénis e pequeno ou médio pode traquilamente se é grande deve ter um pouco mais de cuidado mas se o seu pénis e muito grande deve ser no máximo ate aos 6 meses se não mais para a frente o bebé já se começa a ajustar para nascer.
Luna: Putss (ri baixo e o doutor da uma leve risada)
Jaden: Ok muito obrigado doutor.
Doutor: Denada senhor Jaden já podem ir.


~Luna~
Sai da sala do doutor, e fomos ate a porta de saida do hospital e começo a rir muito.

Jaden: Oxe que foi???
Luna: Senhor doutor podemos fazer sexo???
Jaden: Tu sabe que eu ouvi tu dizer puts.
Luna: Eu so sei que eu to lixada, ele ate acrescentou a parte se é muito grande aproveitavas e perguntavas se podia ser extra grande e grosso mas muito extra.
Jaden: Devia mesmo, mas agora já foi agora vai se preocupando é contigo.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora