Dorme bem

651 43 0
                                    

~Luna~
Vejo que ela largou uma lágrima e me abraçou e me disse ao meu ouvido '' desculpa'' e continua abraçada a mim ate que ela me larga.

Mãe de Jaden: Desculpa Jaden e pricipalmete a ti Luna tu não merecias desculpa mesmo vocês se amam tu podes não ser bilionária ou famosa mas tens o melhor coração que já conheci desculpa mesmo mas agora eu vou ver se não perco o Josh.

~Luna~
Deixei cair uma lágrima e Jaden me abraça por trás e eu me viro e o beijo.

Luna: Ai te amo tanto.
Jaden: Tambem te amo princesa a ti e ao nosso bebezinho a gente vai formar uma família juntos a e fiquei muito orgulhoso com o que fizeste mustras-te quem manda.
Luna: Vida amanhã vou ver se esta tudo bem com o bebé vens???
Jaden: Claro que vou a que horas é para tar la???
Luna: As 11:30.
Jaden: Ok la estaremos,vamos ver um filme bebê???
Luna: Vamos mas sem sar no cinema ainda não me acustomei.
Jaden: Ok, princesa vem deitar ali.

~Luna~
Nos deitamos e ele se agarra completamente a mim eu nem reclamava aquilo era muito confortável então deito-me mais no ombro dele e acabo dormindo ali nos braços dele.

~Jaden~
Eu me abrecei totalmente a ela aquilo era bom so nos dois mais ninguem vi ela se encostando no meu peito e acabou dormindo.

Jaden: Dorme bem Luninha amo-te muito.


Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora