Ep.6-Corno

457 28 5
                                    

~Luna~

A Leonor ligou ao namorado , e passado uma meia hora ele chega e eu tava tentado acalmar o Jaden. (Gente eu vou chamar o menino de Luís porquê, porque eu acho um nome bonito)

Jaden: És tu o desgraçado???-Com raiva.

Luís: Prazer.
Jaden: Prazer é o caralho eu vou te matar.
Luna: Calma Jaden.
Luís: O que eu fiz???
Jaden: Nada só engravidou a minha filha.-Com raiva.
Luís: Como???-Sabina ri.
Sabina: Necessita que eu explique como é o processo???
Luís: É necessita não.-Perdidaço.
Jaden: Primeira pergunta, de onde tu conhece a minha filha???
Luís: Ela é da minha turma.
Jaden: Hum, segunda pergunta, tu casaria com ela???
Luís: Calro.
Jaden: Pena que não vai que eu não deixo, ai já quer demais, terceira pergunta tu ama muito a minha filha.
Luís: Sim, mas não se preocupe eu clu assumir.
Jaden: Obvio que vai, mesmo que não quisesse ia assumir, me poupe né.
Sabina: Por muito que eu o odeie ele é engraçado.-Sabina não conseguia parar de rir e disse para s Luna.
Jaden: Eu sei, também te odeio, continuando filinha ele foi o primeiro???-Sabina e Luna caiem no riso.
Sabina: Claro que não essa menina é mais rodada do que ônibus.-Rindo muito e Leonor fica sem graça.
Luna: Concordo.-Fala baixo.
Jaden: Já entendi, esse ai dauqi a uns dias vai ser...-É interrompido.
Sabina: Corno, obvio que vai ser corno, ele vai ser o prorio boi, daqui a uns dias ate come mato.-Jaden, Luna e Sabina não paravam de rir.
Jaden: Foi a primeira vez que eu devo ter concordado contigo, ele não vai ser corno não, ele vai bater nas nuvens só com os cornos.-Os mesmos rindo muito.
Leonor: É ta tudo brm aí.
Luna: Tudo ótimo.-Parando um pouco de rir.
Luís: Óbvio que não vou ser corno ela me ama.
Sabina e Jaden: O dó.-Os mesmos rindo imenso.
Leonor: Chega né, vocês não tão chateados???-Com medo.
Jaden: Quem vai criar é tu não eu ta tudo ótimo.
Luna: A gente vai dar uma ajudinha mas não vamos tentar não fazer o bebê não morrer.
Leonor: Como assim???
Sabina: Querida a função do bebê é morrer sabia não???
Leonor: Não, mas e o Luís.
Jaden: O que tem ele???
Leonor: Tipo se ele vai ser pai ele vem morar aqui não???
Jaden: Pode vir morar aqui sim.
Leonor: E a gente pode se beijar a vossa frente???
Sabina: Querem se engolir engula-se a gente tem nada a ver com isso.
Leonor: De acordo pai???
Jaden: De acordo.
Sabina: Ah cunhado eu venho passar uma ferias da minha vida toda aqui.
Jaden: Ah não esse garoto eu suporto tu não.
Sabina: Olha vai pelo lado bom, eu posso te contar umas coisas que eu fiquei sabendo, e também oiço muito bem, e sei de todos os babados.
Jaden: Quer que eu arrume o quarto, vamo buscar as tuas malas agora, eu te ajudo a preparar, quer uma massagem nos pés???
Leonor: O qur está acontecendo entre eles???
Luna: Boa pergunta eu achava que eles se odiavam.
Sabina e Jaden: E nos odiamos negócios a parte.
Leonor: Tendi.
Sabina: Então cunhado eu já twnho tudo cá.
Jaden: Anda vamos sentar ali, aproveitamos eu te faço uma massagem e falamos de umas coisas.
Luna: Nossa engraçado como eu hoje tou me sentido a própria massagista, vamos os três.-Se sentam no sofa e Luden faz a massagem e Sabina conta os babados.
Leonor: É minha família é estranha mesmo.
Luís: Estranha o que, querida Sabina quer uma massagem nas mãos???
Sabina: Óbvio.-Ele vai lá e começa a fazer a massagem e Sabina fica falando dos babados.
Leonor: Tia Saby, uma massagem nas costas???
Sabina: Vem logo.-(Vocês ja sabem)

~Jaden~

Eu sei eu e a Sabima nos '' Odiamos'' não é isso tudo que dizemos ate convivemos, ate que a ter cá em casa ia ser bom ela é a maior fofoqueira da zona, então deixa, a gente ficou ali fazendo as massagens e a Sabina contado os babado, passou um tempo travamos todos sentados no sofa a Sabina ao meu lado e Luna ao lado dela rindo do que nos falávamos, e eles os dois não entendedo nada.

Jaden: Se fosse eu tinha escolhido melhor.
Leonor: Pai eu amo ele.
Sabina: Minha querida cale a boquinha que a gente ta falando com ele, já imaginou ele sai na rua e as pessoas ainda se confudem se libertaram o touro ou hoje a tourada.-Sabina, Luna, e Jaden caem no riso.
Leonor: Nossa que engraçado.-Ela tava sem graça.
Jaden: Meu querido chifre é igual picada de pernilongo, a picada nem dói, o problema é o zum zum zum todo.-Sabina e Jaden não conseguiam parar de rir.
Luna: Meu Deus Jaden.-Rindo muito.
Sabina: Ué ele tem razão.
Luna: Eu sei, vocês só tao de acordo se for para isto.
Sabina e Jaden: É.
Leonor: Chega né.
Jaden e Sabina: Sem graça, anda Luna.-Subiram para o quarto de Luden.
Sabina: Sem graça.
Jaden: Mesmo.
Luna: Meu Deus vocês não desistem.
Sabina: Isso mesmo não desistimos, Jaden.-Olha para ele com cara de preparado.
Jaden: É isso.
Luna: Não tou entendendo.
Sabina: A gente vai espialos.
Luna: Como???
Jaden: Minha filha o que tu acha que eu ia fazer com a Sabina de noite, quando a Leonor ia para as baladas.
Luna: Meu Deus vocês iam espia-lá.
Sabina: Óbvio, fica aqui a gente trás resoltados.

~Jaden~

A gente saiu do quarto, descemos as escadas, e vimos a Leonor sentada no colo do Luís o beijando, nos escondemos atrás da grande mesa que havia na sala, e ficamos ouvindo a conversa deles.

Leonor: Tu gostas-te da minha família.
Luís: Amei.
Leonor: Amas-te não os achas-te estranhos???-Diz surpreendida.
Luís: Óbvio que não, mas agora nem a força que eu saiu daqui.
Leonor: Ru vais ser mais chamado de corno aqui que tudo.
Luís: Eu sei, mas eu não vpu ser pois não???-Sabina e Jaden se levanta de tras da mesa.
Sabina: Que pergunta.
Jaden: Óbvio que vais ser corno, já ta escrito na tua testa corno.
Leonor: Vocês tavam nos espiando???
Jaden: Que eu saiba ainda tou na minha casa.
Sabina: E eu também.
Jaden: Que???
Sabina: O que é teu e meu, o que é meu é meu, me poupe né.
Jaden: So não te mato, porquê até gosto um bocadinho de ti, e és boa parceira, nada mais.
Sabina: Mesmo motivo.
Sabina e Jaden: Tchau, corno.-Sobem para o quarto.
Luna: Então???
Sabina: Então que eu vou saber agora da vida toda daquele lá de baixo.
Jaden: Eu vou buscar a comida, e tu os computadores que tão guardados no escritório.
Luna: E eu.
Jaden: Tu vais nos ajudar.

~Luna~

Jaden vai buscar a comida, e Sabina os computadores, eles voltam com as coisas, Sabina se joga na cama e Jaden se senta e me puxa para o colo dele, e comecam a pesquisar no instagram

⬛◼️◾▪️◾◼️⬛

Espero que tenham gostado e dêem a vossa estrelinha.
____________________
Gente por favor de digam o visse nome, a vossa idade e a vossa cor favorita, por favor eu queria fazer uma cosia especial para quando acabar a história.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora