Se não o que

844 46 0
                                    

~Luna~
É realmente aquilo foi incrível foi com tanto amor, me viro para o lado e vejo ele dormindo então começo a mecher no cabelo dele, ate que ele acorda e me da um selinho

~Jaden~
Acordo com a minha princesa mechendo no meu cabelo, levanto a cabeça e lhe dou um selinho.

Jaden: Bom dia princesa.
Luna: Bom dia.
Jaden: Vamos comer???
Luna: Vamos, mas as minhas roupas tão todas no outro quarto como eu vou lá assim???
Jaden: Vai com uma blusa minha.
Luna: Jaden está casa é mais rodada do que praça não a um olhar que eu veja que não esteja uma empregada.
Jaden: (ri) Então vais ao teu quarto temporário porque vai já sabendo que vou dormir todos os dias agarrado a ti, e ate lá vestes uma blusa minha.
Luna: Ta bom.

~Luna~
Me levanto e sinto ele me olhando vou ate ao closet e pego uma blusa dele e visto então saiu do closet vou ate ele lhe dou um selinho e vou até ao meu quarto e como sempre vi uma empregada, chego no meu quarto e vi uma empregada metendo o meu colar dentro do bolso, e grito.

Luna: (grito) Mas que cacete você ta mechendo no meu fio dentro do seu bolso perdeu a noção do perigo é???

~Jaden~
Oiço o que Luna diz e vou ate ao quarto dela e vejo-a quase perdendo o controle e indo para sima da empregada então a agarro.

Empregada: Mas eu não fiz isso.
Luna: (grita) Tu o que, então quer dizer que eu sou louca vejo coisas e não sabia.
Empregada: Senhor Jaden eu não fiz isso.
Luna: (grita muito mais alto) Tu quer me pagar de louca é, tu me solta Jaden Beauchamp que eu to a perder a paciência.
Empregada: A senhora está completamente louca eu não fiz isso.
Luna: Tu me chamou de que, tu me conhece da onde para me chamar de louca, ou tu larga esse colar agora ou tu pede para morrer.
Empregada: Se não o que???

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora