Eu tenho coração

1.8K 117 13
                                    

~Luna~
Senti-me segura com ele mesmo o não conhecendo e decido falar o que se passa.

Luna:Então eu tenho um namorado ele bate-me todos os dias eu estou desesperada todos os dias eu sofro.
Jaden: Nossa.
Luna: Eu entendo que não me querias ajudar, eu não te quero envolver em problemas.
Jaden: Não eu vou te ajudar so fiquei sorprendido.
Luna: Sério???
Jaden: Sim.

~Luna~
Derrepente sinto alguém puxar meu ombro e virar meu rosto só podia ser o meu namorado, quando me viro vejo a mão dele vir em direção a minha cara até que vejo alguem parar a mão dele e lhe indo bater so podia ser o menino que me está a ajudar, me agachado e começo a chorar passado uns longos segundos olho para a frente e vejo meu namorado no chão desmaiado levanto-me apavorada e o abraço.

~Jaden~
Quando eu vejo alguém puxando aquela menina e levantado a mão para lhe bater paro-lhe a mão e penso que so podia ser o namorado dela levanto-me e começo lhe a bater ate que ele desmaia, viro-me e sinto um abraço apavorado.

Jaden: Me diz o teu nome???
Luna: Luna Hidalgo e o teu???
Jaden: Jaden Beauchamp.
Luna: Jaden Beauchamp pera eu sei quem tu és tu és aquele menino bilionário.
Jaden: Sim
Luna: É melhor saíres daqui tu és famoso e eu não quero que tenhas problemas por mim.
Jaden: Eu posso ser famoso e bilionário mas eu tenho coração.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora