Entendeu

902 62 5
                                    

Jaden: Luninha vou lá a baixo buscar uma coisa.

~Jaden~
Saiu do quarto e ao descer as escadas me deparo com Raissa minha ex namorada e vou ate ela.

Jaden: O que tu queres???

~Luna~
Eu realmente precisava ir no banheiro então ia ao do meu quarto, ao sair do quarto de Jaden sem querer olho para baixo e o vejo beijando uma menina de, dessido mais a frente e realmente vi ele beijando uma menina mesmo a gente não namorando aquilo me magoou então as minhas dores na barriga sairam todas e saiu a correr para baixo e saiu da casa dele mas o oiço a falar com alguém.

~Jaden~
Quando a Raissa me beija eu deixo-me levar, até que oiço um choro a passar atrás de mim e logo pensei na Luna então empurrei Raissa e fui para a rua atrás de Luna ate que recebo uma chamada e atendo.

Telefone on:

Jaden: Que foi???
Empregada: A sua ex namorada está caida no chão desmaiada.
Jaden: Fodasse essa cabra ela beijo-me eu quero mais é que ela morra, mas se ela acordar avissa-a que se eu perder a Luna a vida dele vai ser bem pior que a minha, e so me ligue se tiver noticias da Luna, entendeu???

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora