Pense bem

622 36 2
                                    

Luna: Achas mesmo???

~Luna~
Eu ia o beija-lo mas ate me pendurei ao pescoço dele mas vejo a mãe dele a entrar porta a dentro.

Mãe de Jaden: Larga-o sua vadia não vales nada tu não sabes o que é amar tu és só mais uma interesseira.

~Luna~
Aquilo deixo-me tão abalada vou em direção a ela e lhe dou uma chapada muito forte olhei para Jaden e vi o olhar dele como se dissesse para ir em frente.

Luna: A senhora esta a abusar desque chegou aqui me viu com uns calções e a blusa do Jaden me julgou como se eu fosse alguma vadia eu não a julguei e a senhora sabe bem melhor que eu o que veste, não é porque eu não sou bilionário não é porque eu não sou famosa que eu sou interesseira ate porque quando eu o vi pela primeira vez eu nem sabia quem ele era e uma coisa que aprendi estes dias é que eu posso perder tudo menos a honestidade uma coisa que sempre fui, mas pensado bem quem não sabe o que é o amor é você nunca deve ter tido a sensação de acordar todos dias ao lafo daquela pessoa, ficarem sempre agarradinhos, protegerem-se, amar, e mesmo tendo todos julgando continuar pensado por si mesmo e que no acredita ao contrário de mim eu amo o Jaden e a senhora ama o seu marido então cuide da sua vida cuide do seu marido porque com esse amor de cão não ah quem aguente eu sei que você já perdeu o Josh ainda não o conheci mas parece que ele não a vai perduar agora se não quer perder o Jaden o que custa se por no meu lugar pensar que nem toda a gente nasce num berço de ouro aceite-me apenas isso já deu para perceber que eu não sou nenhuma vadia como pensa tambem não sabe que eu conheci o Jaden porque fugia do meu ex namorado ele batia-a me foi 4 anos de sofrimento e a senhora chega aqui e olha para mim como se eu tivesse cometido um crime eu nunca a fiz mal nenhum agora tem 2 escolhas ou eu esqueço aquilo que me fez passar ou continua com o seu rancor e perde os dois filhos pense bem.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora