Eu te amo

1.1K 84 2
                                    

Jaden: Queres ir tomar banho???
Luna: Não é melhor eu ficar fazendo outra coisa não tenho força para ficar em pé.
Jaden: Que tal um filme???
Luna: Um filme parece-me bem.

~Jaden~
Pego-a ao colo, ela é tão leve e vou para a sala de cinema acho que ela ficou bem admirada de ter um cinema em casa, apenas a sento e falo

~Luna~
Quando ele me pegou ao colo senti-me tão segura, quando chegamos a sala de cinema fiquei muito admirada por ele ter cinema em casa, logo depois sinto ele me sentado na cadeira.

Jaden: Que filme queres ver???
Luna: Tanto faz.
Jaden: Ok.

~Jaden~
Apenas coloco um filme romântico pensei que ela ia gostar, no meio do filme ouve uma cena de agressão e ela deixou cair uma lágrima olha para ela e apenas a abraço ela retribui e ali ficamos abraçados o filme inteiro, quando olho para o lado lá estava ela dormindo achei tão lindo e dessidi dizer bem baixinho.

~Luna~
Ele coloca um filme romântico eu ia amar ver, ate que chegou ao meio do filme e ouve uma cena de agressão não consigo me controlar e acabo deixando cair uma lágrima e sinto ele me abraçando como se tivesse dizendo vou te proteger me senti tão segura que já não o larguei e acabei deixando dormir ali abraçada a ele mas acabo-o ouvindo dizer.

Jaden: Ai ai ela é simplesmente perfeita ela não merece o que aquele cara lhe fez ela tão meiga e muito fofa ela é incrível, mas provavelmente ela não me ama sei lá ela deve pensar que eu sou rude mas eu so a quero ver bem ela merece, ai eu te amo muito luninha.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.


A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora