Sem problemas

1.5K 97 2
                                    

Luna: Eu sei mas se ele vier atrás de ti.
Jaden: Isso não importa, tu vens para minha casa mas eu so te vou por dentro do meu carro quando tu me deixares.
Luna: Eu deixo.

~Luna~
Meu Deus eu nem acredito que eu deixei, quando ele me pegou no colo e me pôs dentro daquele carrão que ele tinha me sinto segura vejo ele entrando dentro de uma mansão gigante nunca pensei entrar numa mansão muito menos de um bilionário.

~Jaden~
Peguei-a ao colo e meti-a dentro do meu carro senti que tinha que a proteger assima de tudo ela era uma boa garota e não merecia o que ela passou, chego em casa e vejo a cara dela de muito admirada acho que ela não estava a espera de entrar numa mansão logo de um bilionário por causa daquele problemas que ela tinha mas eu não me importei eu vou ajuda-la tirei-a do carro e levei-a ate a minha casa.

Luna: Eu vou ficar nesta mansão???
Jaden: Sim, vou te levar ate ao teu quarto é melhor tomares um banho.
Luna: Ok

~Jaden~
Deixo-a no quarto e saiu mas esqueci-me de lhe dizer uma coisa e entro no quarto sem bater a porta não foi por maldade mas esqueci-me e vejo ela com imensas feridas ma barriga dela e nos braços e vou ate ela.

~Luna~
Quando ele sai do quarto tira a blusa e coloco a mão na barriga que estava a doer muito por causa das fetidas e o vejo a entrar no quarto não acho que tenha sido de preposito e o com cara de espantado e vindo até mim e começo a lacrimejar

Jaden: Meu deus Luna tu estás muito ferida, desculpa não ter batido foi sem querer mas tu estás muito ferida.
Luna: Sem problemas, Jaden por favor ajuda isto esta-me a doer muito.

Gente espero que tenham gostasdo deixem a vossa estrelinha para me fortacelecer, claro se quiserem❤️❤️❤️

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora