Sou mesmo

733 50 6
                                    

Luna: (grita muito alto) Ah mas se tu queria morrer vai ser agora é bom já indo escolhendo o caixão mas se rápida que eu não tenho muita paciência, Jaden Beauchamp se me solte.
Empregada: Senhor Jaden por favor não a solte ela é completamente perturbada ela é louca.
Luna: (grita) Que é agora que eu acabo com a tua rassa (se solta de Jaden e vai para sima da empregada) a mas tu a prende a não mecher no que é teu.
Jaden: Luninha cal....
Luna: Cala a boca antes que sobre para ti.
Jaden: Já não ta quem falou.
Luna: (sai de sima da empregada) Também te amo agora me da meu colar.
Empregada: (sangrado e da-lhe o colar) Meu deus eu quase morri.
Luna: É experimenta mecher nas minhas coisas denovo para ver se não te mato, agora sai daqui que eu quero me vestir.
Jaden: (a empregada sai) Meu Deus Luna se me chamarem para a guerra ate já sem quem vai no meu lugar, mas porque esse colar é tao importante??
Luna: Foi a minha mãe que me deu ele sempre me da sorte, so que aquele cara tiro-me e depois eu encontrei e volei a por ai encontrei-te so que eu ia tomar banho e tirei-o e acabando o esquecendo.
Jaden: Ah ok, mas minha bebê é brava em.
Luna: Sou mesmo.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora