Eu vou

552 32 0
                                    

(Gente eu vou so descrever o que a Luna esta sentido so alguma coisa muito diferente eu descrevo a do Jaden)

~Luna~
Chegamos em casa e subimos para o quarto do Jaden ele se deita e eu subo em sima dele e começo a beijar o pescoço dele e a morder a orelha dele e ele arrepia-se ele vira-se e fica em sima de mim e ele tira a minha blusa e eu tiro a dele ele se levanta tira as as calças dele e as minhas e volta para sima de mim e beija-me a gente fica ali se beijando ate que ele tira o meu sutiã ele levanta-se tira a minha calcinha e as cuescas dele e fazemos SEXO durante três horas e meia e depois ficamos apenas nos beijando ate que recebo uma ligação e vou atender e oiço '' Separa-te do Jaden se não vamos mata-lo tens ate ao fim do dia'' deixo uma lágrima cair e me viro para Jaden e me sento na cama.

Luna: Jaden eu não acho justo o que eu tou fazendo contigo.
Jaden: Fazendo o que vida???
Luna: Jaden eu só to aqui por dinheiro eu nunca te amei.
Jaden: Luninha tu podes enganar quem quiseres mas a mim não vais conseguir.
Luna: Jaden eu sei que custa ms eu nunca te amei mesmo.
Jaden: Vida para de mentir eu não vou acreditar que tu não me amas e muito menos que so queres o meu dinheiro conta-me o que se passa.

~Luna~
Aquilo estava a ser realmente muito difícil para mim ate que deixo cair uma lágrima e vou ate ele e o abraço com muita força.

Luna: Jaden eu amo-te muito mas eu tenho de sair daqui hoje.
Jaden: Porque???
Luna: Jaden ligaram-me e disseram se eu não termina-se iam te matar.
Jaden: Luninha eu vou acabar morrendo se saíres daqui.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora