Ep.5-Avô

482 35 6
                                    

Jaden: É.-Já sabendo.
Luna: Jaden???
Jaden: Pode ser que eu tinha sido informado.
Luna: Ta.
Médico: Podemos começar???
Luna: Ah claro.

~Luna~

Me deito e levanto um pouco da blusa e ele mete o gel na minha barriga e logo depois a máquina, ele fica vendo e logo depois, vai para o computador, escreve sei lá o que e entrega o envelope a Sabina, a gente foi para casa, se pasosu alguns dias e hoje era o chá revelação, acordei tomei banho, penteie o meu cabelo, fiz uma maquilhagem, e vesti o meu vestido, eu tava super animada, como fiz tudo no meu quarto o Jaden ainda não me tinha visto, eu ia ao quarto dele mas ele não tava provavelmente já tava me esperando como sempre, desci e logo ele veio ter comigo e me beijou.

Jaden: Bom dia amor da minha vida, gravidinha preferida.-Muito contente.
Luna: Bom dia vida, vamos???
Jaden: Vamos princesa.

~Jaden~

Fomos ate ao carro, e logo chegamos aonde ia ser o chá revelação, e Sabina chegou me dando um tapa na nucs e um beijo a Luna.

Sabina: Bom dia pais.
Luna: Bom dia maninha.
Jaden: Bom dia querida cunhada.
Sabina: Ahh seboso, vamos.-Sabina foi ate ao mini palco e Luden ficou a observando abraçados.-Bem aqui uma cartinha do vosso bebê para os papás '' Querida mãe, e querido pai hoje vai ser o dia que vão saber se vão comprar tudo preto sim porque se for menina eu vou usar preto com a tia Saby, e se for menino concerteza vai ser roubado pelo tio Josh para irem dançar os dois, vocês já sabem, mas para vos ajudar a tia Saby pôs apenas rosa se for menina e azul se cor menino, primeira pista vaiam ate ao balão e leiam a cartinha que lá ta escrito''-Foram ate ao grande balão.
Jaden: ''Papais então está pergunta vai ser para a mamãe, qual o nome que a tia Saby chama ao papai???'', um dia tu não escapas senhorita Sabina.-Falou rindo para a Sabina.
Luna: Anta e mula.-Sabina entrega a agulha para a Luna e ela rebenta o balão, e pega a folha.-''Papás agora vocês vao cortar o bolo.

~Jaden~

Fomos até ao bolo e o cortamos era preto e logo pensei em menina.

Sabina: Agora vocês tão achando que é meninas mas o tio Josh ama preto, surpresa, não vai ser assim tão fácil mas o vosso bebê tem uma coisa para vos dizer, '' Mãe e pai, vocês querem saber se eu sou menina ou menino né, mas eu só vos digo que pai eu vou roubar o teu cartão para ir as comparas com a tia Saby, e irmos pintar as unhas, e logo vou vestir uma mini saia e vamos para a balada, sim eu sou menina''.

~Luna~

De felicidade eu pulo no colo do Jaden e logo nos beijamo, ficamos falando com os convidados, ate que todos se foram embora apenas eu, Jaden e Sabina ficamos.

Jaden: Sabina do céu eu vou te matar.
Luna: Começou, me salvem.-Diz rindo.
Sabina: Cala-te cabeça de abacate.
Jaden: Olhe.
Sabina: Deus me livre olhar para essa tua cara feia.
Jaden: Sou mais bonito do que o grupo todo dos CNCO.
Luna: Sonha.
Jaden: Como é que é???
Luna: Parede bonita né.-Rindo muito.
Sabina: Ai tu também quer milagre.
Josh: A gente cheguei.
Jaden: Um pouco atrasado diria.
Josh: Ah não ta de sacagem, eu ainda apanho aquele taxista.
Luna: Josh tu tens carta de condução.
Josh: Eu sei mas eu tava com preguiça, isto fica na puta que pariu.
Sabina: Claro a 10 minutos da tua cssa muito longe.
Jaden: Any.-Diz tossindo.
Sabina: Vou surta muito.
Luna: Jaden corre ela vai surtar, mano se tu não corre agora tu morre.
Sabina: Que isso, já teve para mais ne JADEN.
Jaden: Vamos embora eu não aguento estes dois.

~Jaden~

Fomos ate ao carro e logo chegamos em casa

Passado 17 anos e 3 meses
(Gente como eu sou preguiçosa mesmo se não gosta posso fazer nada, quer história profissional vai a livraria, bem continuando se passou essa data ai e a filha de Luden se chama Leonor, bjs)

Leonor-

~Leonor~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Leonor~

Acordei, me vesti e fui ao quarto dos meus pais e vi eles se beijando, desci e passado um tempo eles desceram também, tomamos o pequeno almoço, e eu fui para o quarto e logo minha mãe apareceu lá.

Luna: Filha qual é o motivo de tanto sorriso???
Leonor: Ah mãe sabes, eu tou com medo mas eu vou te contar a ti, eu tou namorando mas tou com medo de contar ao papai, mas as vezes eu vejo vocês se beijando, dando olhares apaixonados, e eu queria essa meta para mim.-Luna ri.
Luna: As de conseguir, mas o teu pai vai ter um infarto quando souber.
Jaden: Já to tendo precisa se preocupar não, eu só ta afim de encontrar alguém.
Leonor: Oi paizinho mais lindo do mundo.
Jaden: Não cola, chama isso que tu chamas de namorado cá a casa.
Leonor: Pode não.
Jaden: Oh se pode, mais alguma coisa a esconder???
Leonor: Não.-Escondendo uma coisa.
Jaden: Que bom tou afim de ser avô não. - Leonot entra em pânico.
Luna: Leonor ta tudo bem.-Ela diz que sim com a cabeça.
Jaden: Eu sabia puta que pariu.
Luna: Não tou entendendo.
Jaden: A Leonor ta grávida.-Luna engole en seco.
Luna: Que???
Leonor: Desculpem.
Luna: Quando soubeste???
Leonor: Com a tia Sabi a uns 5 dias.
Jaden: Como é que é, ta passando do dia se eu a apanhar já.
Sabina: Oi, o que se ta passando aqui???
Jaden: Sabina Maria, a minha filha ta grávida e tu não me disse!!!-Com raiva.
Sabina: Querido cunhado.
Jaden: Tchau, tchau
Leonor: E agora o que eu faço???
Jaden: Tu não sei eu vou matar alguem.
Luna: Ta calma, o pai do bebê já sabe???
Leonor: Não.
Jaden: Que??? Tu vai chamar esse garoto agora, neste exato momento, neste segundo, neste milésimo, vá Leonor Hidalgo Beauchamp, tenho tempo a perder não.
Leonor: Ta.

⬛◼️◾▪️◾◼️⬛

Eita gente.

A deixem a vossa estrelinha please❤️✌️

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora