Sejam felizes

554 34 0
                                    

Luna: Mas Jade....
Jaden: Mas nada tu não te vais embora agora vou ligar a minha mãe ate já baby.
Luna: A tua mãe????
Jaden: Eu tenho a certeza que foi ela achas que eu cai totalmente naquele papinho.
Luna: Então ta ne.

~Jaden~
Me levantei liguei a minha mãe se é que posso chamar assim e disse-lhe que finalmente tínhamos terminado claramente aquilo não era verdade desliguei e me sentei na cama denovo.

Jaden: Vida já chamei a minha mãe vamos nos vestir???
Luna: Vamos mas o que eu visto um vestido, umas calças com uma blusa???
Jaden: (ri) Vida faz assim veste uns calções e uma blusa minha já que estás sempre com elas.
Luna: Mas a tua mãe não gosta dessas roupas.
Jaden: O que importa é tu gostares ela não importa.
Luna: Ta bom ne.

~Luna~
Vestimo-nos sim eu vesti uma blusa super larga dele eu amava aquela blusa e uns calções não tão curtos como os outros e descemos e ficamos esperando no sofá eu tava sentada no colo dele e ele tava beijando meu pescoço até que vejo a mãe dele a entrar com uma cara muito admirada e com um olhar ameaçador ate que cutuco Jaden e nos levantamos.

Jaden: Seja bem vinda.
Mãe de Jaden: O que ela esta a fazer com uma blusa tua e no teu colo???
Jaden: Ficas-te suprendida é ne tu achavas que a gente ia terminar enganaste-te.
Mãe de Jaden: Mas...
Jaden: Mas nada porque você fez isto não se cansa a gente não se vai separar.
Luna: Vida deixa-me falar com a tua mãe a sós???
Jaden: Claro. (sai)
Luna: Porque a senhora me odeia tanto a ponto de preferir ver o seu filho morto, eu já disse que o amo e o que uma mãe quer é ver o seu filho bem não mal, eu não sou rica nem famosa nem vou mudar por sua causa o Jaden conheceu-me assim e não me pede para mudar, eu acreditei que a senhora não ia querer mais separar a gente mas enganei-me eu pensava que tinha mudado mas o seu filho sabe que você é e teve acerteza que tinha sido você, eu respeito-a porque não faz o mesmo, eu tou grávida do seu filho este bebé vai ser seu neto ou neta querendo ou não ele vai ser um beauchamp e vai ser da família porque não me respeita porque???
Mãe de Jaden: Olha realmente eu sou mãe tal como tu vais ser e queremos sempre o melhor para os nosso filhos e eu queria que o meu filho casa-se com uma mulher rica e famosa mas não é isso que ele quer ele quer te a ti ele nunca teve uma namorada que eu não quise-se terminar e todas ele deixa-va a ti ele não deixa então eu desisto sejam felizes.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora