Um recomeço

563 32 2
                                    

Luna: Seria a senhora esta a falar a serio.
Mãe de Jaden: Estou a falar a sério eu vou desaparecer não contes ao Jaden.
Luna: Eu fico contente que a senhora vai nos deixar ser felizes não concordo que desapareça mas respeito mas desculpe-me mas eu não quero esconder as coisas do Jaden.
Mãe de Jaden: Tudo bem, sejam felizes tchau.

~Luna~
Me viro e vejo-o encostado a porta e a vir ter comigo com uma cara de ouvi tudo então vou a correr até ao colo dele e o beijo.

Luna: Vale a pena contar ou tu ouviste???
Jaden: Eu ouvi.
Luna: E não te vieste despedir da tua mãe porque senhor Jaden???
Jaden: Por ela ser minha mãe e eu não a conseguir perduar.
Luna: Tu vais ligar agora a tua mãe a dizer que te queres despedir dela, ela cometeu erros todos cometemos mas ela é tua mãe e viu o quanto nos amamos va liga-lhe.
Jaden: Eu ligo mas vou dizer que foste tu.
Luna: Isso nao me faz diferença mas liga-lhe agora.

~Jaden~
Por mais que estivesse com raiva eu amava a minha mãe muito então liguei-lhe até que ela chegou e a recebi com uma abraço e um beijo na bochecha.

Jaden: Mãe eu sei que tu so queres o melhor para mim mas eu e a Luna amamo-nos muito e também vou sentir a tua falta.
Mãe de Jaden: Tambem vou sentir a tua falta ma pensa assim vocês vão ser felizes e isto não é uma despedida mas sim um inicio de um novo recomeço tchau filho tchau Luna (sai).
Luna: Ela vai voltar tenho acerteza.
Jaden: Como tens tanta a certeza???
Luna: Ela é tua mãe, e sabes a vida nem sempre é fácil.

Gente espero que tenham gostado e sim acabou, mas já estou a fazer outra daqui a três dia sai uma nova, amo muito vocês❤️❤️❤️

E me digam se querem segunda temporada.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora