Claro que sim

725 44 7
                                    

Jaden:  Vai se vestir não???
Luna: Ue.
Jaden: Isse entra algum empregado aqui.
Luna: Por acaso isso não é ciúmes???
Jaden: Não tenho ciúmes.

~Luna~
Ah então o senhor é o bonzão e não tem ciúmes agora vai ver, puxo um pouco para sima a blusa e abro a porto e sinto ele me puxando.

Jaden: Aqui pensei melhor e tenho um pouco de ciúmes.
Luna: Então não faz mal ir assim se so tens um pouco de ciúmes.
Jaden: Pensei bem melhor aqui e eu sou ciumento.
Luna: Hum para quem não era ciumento, mas eu vou me vestir so para te fazer a vontade.

~Luna~
Dou-lhe um selinho e vou me vestir e ele se joga na minha cama e me fica observando pela porta eu ne visto e vou ate ele e fico em pé olhando para ele ate que sinto o pé dele me puxando ate que caiu em sima dele e ele me abraça.

Luna: Oxe menino vai me deixar levantar não é???
Jaden: Deixo por eu to com fome apenas isso se não te soltava.

~Luna~
Ele me solta e descemos para comer.

Jaden: Princesa vem comigo la a sima.
Luna: Vou.

~Luna~
Subimos ate um quarto que nunca tinha entrado ele abre e eu entro olho e vejo uma cama cheia de pétalas escrito eu te amo no chão um monte de velas e eu só pensei que teve este trabalho para acender as velas vai ter que as apagar o quarto cheio de balões mo teto e mr viro para trás e vejo Jaden ajuelha-do.

Jaden: Luninha minha musa inspiradora amor da minha vida aceitas namorar comigo???
Luna: (chorando) Claro que sim.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora