Ela merecia

620 42 0
                                    

Jaden: Fica por mim.
Luna: Jadinho eu te amo mais que tudo mas eu não sou uma pessoa formal e eu não estou desposta a mudar para ela me aceitar.
Jaden: Vem comigo la abaixo???

~Luna~
Apenas abano a cabeça querendo dizer que sim e descemos a mãe dele me olha denovo de sima a baixo e eu abaixo a cabeça e reparo que Jaden viu o olhar dela e aperta minha mão querendo dizer para eu ser firme levanto a cabeça e desço como se tivesse de vestido e fosse a Ariana Grande com maior glamour mesmo sendo com aqueles calções curtos e com a blusa dele e ficamos parados a frente da mãe de Jaden não me estava a sentir muito bem naquela posição mas deixei-me estar e sinto a respiração profunda dele e a boca dele mechendo.

Jaden: Sai.
Mãe de Jaden: Isso faz o que ele te disse.
Jaden: Ela não, tu sai da minha casa e so voltas até aceitares a Luna.
Luna: Jaden ela é tua mãe.
Jaden: Ela só é minha mãe quando te aceitar.
Mãe de Jaden: Mas Jaden ela não vale nada.
Jaden: Eu acho incrível o teu problema ela ia se embora porque a fizeste sentir mal ela defende-te e tu ainda a ofendes para mim deu sai da minha casa agora, ah eu já sei que também não aceitas-te a namorada do Josh a Any.
Mãe de Jaden: Tu já sabes vocês so sabem escolher mulheres reles ela respondeu-me mas essa ai nem tem coragem, ela e essa ai são umas putas.

~Luna~
O que ela me chamou realmente me deixou chateada e com raiva então dei-lhe uma chapada e Jaden apertou a minha mão como me estivesse a encorajar para falar e eu larguei a mão de Jaden e dei um passo a frente.

Luna: Eu posso não ser milionaria ou bilionária ou ate ser mega famosa, posso tar com uns calções curtos e uma blusa do seu FILHO não quer dizer que seja puta você não me conhece não sabe pelo que eu passei se a senhora é mãe e é mulher e não vê que eu amo o  Jaden quem sou eu para a ajudar a perceber agora me de licença que eu tenho de cuidar da minha vida e fazer o meu  bebé e o meu namorado feliz.

~Luna~
Digo aquilo e subo as escadas e vou ate ao meu quarto e começo a arrumar as coisas no closet estava me sentido culpada achei que tinha pegado pesado mas ao mesmo tempo seti-a me bem, ate que sinto Jaden me abraçando por tras me viro e lhe dou um selinho.

Luna: Vida eu acho que peguei muito pesado e nem lhe devia ter lhe batido.
Jaden: Ei bravinha tu foste muito bem, ela merecia.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora