Quero

704 46 3
                                    

~Luna~
Ele me pega ao colo e me beija e depois coloca a aliança realmente aquela aliança valia bem mais que minha vida.

Jaden: Te amo muito princesa.
Luna: Tambem te amo muito.

~Luna~
É minha vida estava um sonho naquela ultima semana 3 semanas, quando acordei não vi Jaden ao meu lado me levanto e vejo um bilhete escrito '' princesa fui ter com meu irmão não te acordei estavas a dormir muito bem beijos amo-te muito'' logo dou um sorrisinho bobo e me da uma vontadende vomitar então fui a correr para a casa de banho e vomito me visto rápido e vou ate a farmácia e compro o teste de gravidez e volto para casa e vou para o meu quarto do Jaden faço o teste e passado meia hora vou ver e sim deu positivo eunso pensava o Jaden vai terminar comigo então fui ao closet dele buscar uma blusa vesti-a e me agarrei a urso que ele me tinha oferecido e comecei a chorar e passado 1 hora oiço a empregada ao pé da porta a falar com Jaden '' Sr. Jaden eu não o queria preocupar mas a Luna saiu passado uma meia hora desque o senhor saiu entrou com um saco da farmácia e agora ta a uma hora no quarto a chorar'' eu queria me levantar para ouvir melhor mas estava tão triste que me deixei estar ali, passado meia hora eu ainda estava chorando e vejo Jaden entrando e muito preocupado e me abraçando.

Jaden: Vida o que foi???
Luna: A tua resposta esta na casa de banho.
Luna: (ele entra na casa de banho) Eu vou abortar não te preocupes.
Jaden: (sai desesperado) Porque vais abortar???
Luna: Jaden eu realmente te amo e não quero que termines comigo.
Jaden: Mas eu quero ser pai logo de ti Luninha tu so abortas se não quiseres ser mãe
Luna: (abro um sorriso) Tu queres ser pai???
Jaden: Quero.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora