Ep.2-Raptada

498 34 4
                                    

Luna: Jadinho vamo na piscina???
Jaden: Ta bom baby.
Luna: Eu vou so me vestir.

~Luna~

Vou ate ao meu antigo quarto e visto o meu biquíni, e fui ate a piscina e o Jaden já tava dentro de água, eu pulo na piscina e nado ate ele, ele me agarra e ficamos nos beijando.

Luna: Vida???
Jaden: Diz princesa.
Luna: Algum dia a gente vai casar???-Curiosa.
Jaden: Claro baby.
Empregada: Desculpem interromper, mas veio cá uma mulher que disse que ia ser responsável pelos lokes de família.
Jaden: Obrigado, pode ir.-Ela vai se embora.
Luna: Vamo tomar banho???
Jaden: Vamo vida.

~Jaden~

Carreguei-a no colo ate quarto, entramos na banheira e ficamos nos beijando como sempre mas o clima esquenta.

Luna: Não vida, eu acho melhor não.-Insegura.
Jaden: Porque???-Preocupado.
Luna: Eu acho melhor não.
Jaden: Tudo bem princesa, anda cá.-Nos abraçamos.

~Luna~

Ficamos apenas nos beijando, tomamos banho e logo vamos nos vestir e como sempre eu visto uma blusa dele, e ficámos vendo filmes ate que ele adormece, e eu vou ao banheiro e tiro uma mascara e vou ate ele e passo na cara dele, e pinto-lhe as unhas, na última unha ele acorda e começa a rir.

Jaden: Vida.-Rindo muito.
Luna: So falta uma.-Rindo.
Jaden: O que meteste na minha cara???
Luna: Máscara.-Pinta a última unha.
Jaden: Como vais tirar isto, parece cola.
Luna: Puxando.-Começa a puxar e o Jaden se fazendo de forte.
Jaden: Que caralha que tu tinha de por na minha cara.-Ela tira tudo.

Luna: Já ta príncipe.-Da selinhos em toda a cara dele.
Jaden: Essa porra dói em.
Luna: O nenem para a próxima dói menos.
Jaden: Próxima, sonha.
Luna: És mau.-Senta-se na cama e se vira de costas para ele.
Jaden: Oh vida.
Luna: Não quero papo.
Jaden: Eu faço o que quiseres.
Luna: O que eu quiser???
Jaden: Sim.-Luna vira-se para ele.
Luna: Eu vou te transformar em mulher.
Jaden: O que eu fiz de mal para merecer isto.
Luna: Vou buscar o teu vestido e os saltos.-Vai ao quarto e trás os saltos e o vestido.-To veste.-Ele veste.
Jaden: Meu Deus não me consigo mecher.
Luna: Se senta para eu te maquilhar.
Jaden: Ta.-Ela maquilha-o.
Luna: Ta muito mais bonito.
Jaden: Se eu tou mais bonito agora antes devia parecer um mostro.-Luna ri.
Luna: Agora vamos dançar funk.

~Jaden~


Ele me ajuda a levantar, põem música, e dançamos funk, mas como eu adorei dançar funk so de olhar para ela, ela ria tanto adorava ver ela rir, para mim era a melhor coisa possível, ela me tirou a minha maquilhagem e todos os acessórios que eu tinha ficando so de cuecas, me empurra na cama e sim aconteceu (gente eu não vou descrever porque, porquê eu sou preguiçosa, bjs).

Jaden: Engraçado como tu já não deves tar grávida.-Os dois riem.
Luna: Bobo, foi apenas uma recompensas.
Jaden: Que recompensa.
Luna: Muito bobo mesmo tem chance não,mas agora eu vou dormir.
Jaden: Oxe também vou, não vou deixar de dormir agarrada a minha gravidinha.

~Jaden ~

Me agarro a ela e dormimos.

~Luna~

Acordei de madrugada, abri os olhos e vi o meu ex logo me assustei mas ele me tampou a boca e fez sinal de silêncio, ele agarra num pano e pega um frasco de sonifero, e mete no pano e logo mete na minha boca, eu acordei toda amarrada a uma cadeira, e com uma mini luz muito longe de mim, apenas havia aquela luz de resto tava tudo escuro ate que todo se acende, era um grande espaço e olho para o lado e vejo varias facas, cordas entre outras coisas, ele vem ate mim deve ter dado cerca de 20 passos, pós o isqueiro que trazia na mão em sima da mesa, puxa uma cadeira e a põem a minha frente e me olha bem nos meus olhos.

(Gente eu acendi de decidir que o nome do ex da Luna vai ser Luan, se ele já tinha nome mudou porquê, porque eu não me lembro)

Luan: Que bonito né.
Luna: Calma.-Com medo.
Luan: Tou calmo, tu que gastas a minha paciência.
Luna: Eu vou ficar quieta prometo.-Com medo.
Luan: Assim que eu gosto, mas quando eu disser para responderes tu vais responder, que bonito né me largar para ir viver com Jaden Beauchamp um bilionário né porque, responde.-Ordenando.
Luna: Foi para lhe roubar o dinheiro e levar para nós os dois, para vivermos bem com uma vida melhor para não teres de trabalhar.-Com medo mas disfarçando.
Luan: Engraçado que eu não acredito.-Ela olha para ele meio que pedindo para falar e ele acena com a cabeça que sim.
Luna: É verdade, achas que eu ia gostar de um bilionário sem coração, eu amo-te muito.-Com medo mas conseguindo disfarçar.
Luan: Hum vou pensar no teu caso, mas como eu sou uma boa pessoa vamos comer um bocadinho para depois dormir mais um tempinho.
Luna: Ta.-Com muito medo.

~Luna~

Ele anda uns passos onde tinha 2 cadeiras com uma grande caixa com comia, ele oega um pão e vem ate mim e me começa a dar, eu como o pão todo já que podia ter o risco de não comer pelos próximos tempos, ele vai ate a mesinha e pega o pano mete o sonifero, e vem ate mim e me mete na minha boca.

~Jaden~

Acordei de manhã as 8 da manhã, e não vejo a Luna me levanto e vejo em sima da mesa um papel, pego e começo a ler e vejo '' Oi Jaden Beauchamp, provavelmente estás procurando a Luna, eu senti muito a falta dela sabes desque a levaste de mim sim sou eu o ex dela que vai virar atual, nem o teu dinheiro cai mudar isso, bye Maldito.'' logo as lágrimas começaram a escorrer, mas não podianficar parado aquele cara era louco, então saiu a correr e vou ate ao armazem onde ficavam os guardasa, e ligo a policía, logo aparecem.

Polícia: Senhor Jaden porque nos chamou???
Jaden: Tome leia.-Dá-lhe o bilhete e o policial lê.-O ex dela batia-lhe e ela está grávida.-Chorando e muito preocupado.
Polícia: Ela tem 18 anos, só passado 48 horas mandamos o alerta.
Jaden: Ah não brinque, ou vocês inicias as buscas agora ou eu próprio compro aquela merda.
Policía: Ta.
Jaden: Rápido ela foi raptada.-Muito preocupdo e chorando.

⬛◼️◾▪️◾◼️⬛

Gente neste episódio eu tive a ajuda da  Calopsita_da_Tijuca no caso da Fabiana, vaiam lá segui-la e vejam a história dela por favor❤️❤️
______________________
Ah e não se esqueçam de ir lá no capitulo '' Me digam'' e lerem porquê eu quero perparam uma coisa especial para vocês, por favor 🙏❤️
______________________

Ah e por favor dêem a vossa estrelinha anjos, agora começou a aventura😚✌️

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora