Nossa primeira vez

1K 49 4
                                    

Jaden: Ai te amo tanto Luninha.
Luna: Eu também te amo muito.
Jaden: Vamos para dentro???
Luna: Vamos.

~Jaden~
Pego-a no colo e levo-a para casa e deito-a na minha cama e deito-me ao lado dela, ela vem para sima de mim e me beijando e acabo agarrado na cintura dela.

~Luna~
Ele me pega no colo e me leva para o quarto dele e se deita ao meu lado, levanto-me levemente para subir em sima dele e começo a beijar.

Luna: Jadinho eu quero que seja agora.
Jaden: Tens a certeza???
Luna: Tenho.

~Jaden~
(gente vou so descrever o do Jaden)

Viro-me e fico em sima dela e começo-a beija-la de língua ela me tira a blusa e eu tiro a dela e volto a beija-la e me levanto e vou buscar o preservativo e tira as minhas calças dele e depois tiro os calções dele meto o preservativo e vou para sima dela e tiro-lhe o sutiã e depois a calcinha e volto a beija-la ate que começamos a fazer S€XO passado três horas e meia terminamos e ficamos so nos beijando esta noite realmente foi inesquecível depois ficámos so nos beijando e ela acaba adormecendo no meu peito abraçada a mim no início quando comecei a gostar dela ela podia ser uma interesseira mas agora tenho acerteza que ela não é então passado um tempo abraço-a e dormo.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora