Sim

844 56 11
                                    

Jaden: Eu so não começo a rir porque não tenho forças eu quero é que tu morras no inferno, agora deixa-me curtir a minha fossa em paz sozinho.

~Jaden~
As minhas pernas perdem a força denovo e deixo-me cair e começo a chorar mais ainda, ate que oiço um grito e alguém me abraçando era a minha deusa a minha Luninha o amor da minha vida não resisto e puxo para sima de mim, ate que olho em frente e vejo Raissa jogada no chão devia ter sido a Luna não conseguia parar de pensar na porcaria que fiz.

~Luna~
Aquela conversa me tocou realmente então saiu de lá empurro aquela menina e apenas o abraço logo sinto ele me puxando para perto dele me senti tão bem mas dava para reparar que ele continuava triste e parecia muito arrependido.

Jaden: Luninha por favor me perdoa eu estou tão triste eu não queria por favor.

~Luna~
Não vou mentir aquilo me deixou tão triste mas ele realmente estava arrependido e para mim ficar sem ele ia me custar então deixei de tudo de lado e me sento no colo dele e o beijo com muita paixão ele retribui-o e pegou minha cintura.

Jaden: Luninha tu me desculpas mesmo???
Luna: Sim.

Gente chegamos ao fim espero qur tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora