A escolha

650 37 1
                                    

~Luna~
Quando oiço-o dizer que ele quer ser pai empurro o peluche no chão e saiu a correr e pulo no colo de Jaden e acabamos caindo e ouvimos um grito '' oi filho a mãe veio te visitar'' nos olhamos e me levanto de sima dela.

Luna: Eu não a vou conhecer pois não???
Jaden: Claro que vais.

~Luna~
Descemos estava super nervosa achava mais fácil morrer do que ver a mãe dele quando estava a decher vejo a mãe dele me olhando de sima a baixo eu estava so com a blusa de Jaden e uns calções curtos me senti mal e baixei a cabeça e fomos ate ao pé dela.

Mãe de Jaden: Que é ela??
Jaden: Ela é a Luna minha namorada.
Mãe de Jaden: Ela é o que???

~Luna~
Aquele tom daquela mulher me começou a fazer mal e fui a correr para vomitar.

Mãe de Jaden: O que lhe deu???
Jaden: Ela está grávida já viste eu sou ser pai não é incrível e logo de quem eu amo tanto.
Mãe de Jaden: Tu vais ser pai de uma qualquer ela não vale nada.

~Luna~
Quando eu chego e vejo a mãe de Jaden dizendo aquelas palavras, saiu a correr para o meu quarto e começo a fazer as malas para sair dali o mais rápido possível,ate que vejo Jaden desesperado a entrar dentro do meu quarto.

Jaden: Luna Hidalgo o que pensas que estas a fazer???
Luna: Jaden tu sabes que eu te amo muito mas esta humilhação eu não aguento, eu não posso tar aqui com a tua mãe aqui desculpa.
Jaden: Isso quer dizer que te queres ir embora???
Luna:Sim.

~Jaden~
Aquelas palavras me deixaram muito triste eu não queria perder o amor da minha vida então as lágrimas que vieram a minha cara foram inevitaveis tentei parar mas não consegui ate que senti o abraço dela realmente aquele abraço me deixava mais calmo mas pensar que ela queria ir embora por causa da minha mãe.

Jaden: Não Luninha por favor.
Luna: Desculpa.

~Jaden~
Aquelas palavras era o mesmo que nunca mais nos vamos ver, eu não podia deixar o amor da minha vida ir embora eu precisava fazer uma escolha entre a minha luninha e entre a minha mãe.

Gente chegamos ao fim espero que tenham gostado deixem a vossa estrelinha para me fortalecer, claro se quiserem obrigado❤️❤️❤️.

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora