Ep.4-Chá Revelação

483 32 0
                                    

~Jaden~

Eu ia nos carros da polícia, começaram a invadir mas o ex da Luna tava ao lado dela com uma arma apontada a ela e a Raissa estava ao lado dela, Luna tava cheia de sangue eu só queria tar ao pé dela, ate que um policial lhe aponta uma arma na cabeça por trás dele e ele larga a arma e o prendem a ele e a Raissa, eu saiu a correr até a Luna ela tava desmaiada, pego ela no colo e a levo ate a ambulância, ela acordou mas voltou a desmaiar, apertava-me imenso o coração vê-lá naquele estado, chegamos ao hospital e logo a levam, eu não conseguia tar quieto tava desesperado, passou-se 4 horas passa médicos e nenhum vinha ter comigo, até que um veio era o medico de sempre.

Médico: Boa tarde senhor Jaden.
Jaden: Que ótimo dia, como está a Luna???
Médico: Acompanhe-me.-Foram andado ate ao quarto.-Então o bebê não tem ferimentos nenhuns acho que a pouparam não bater na barriga, mas cortaram-na mas com muitos pequenos cortes de faças uns já sararam outros não, as marcas na cara parecem ser as mais marcantes de hoje, e os ematomas nas pernas pela forma são de hoje, mas ela vai ficar bem, apenas são feridas, mas ela bateu muito forte no chão ela perdeu a memória, não deve ser muito demorado para voltar, ela provavelmente vai lembrar-se de si.

~Jaden~

Chegamos no quarto dela, e o médico sai, ela tava acordada eu não aguentei e desatei a chorar, fui ate ela e me sentei na cadeira.

Jaden: Tas bem vida???
Luna: Vida, eu te conheço???-Não o reconhecendo.
Jaden: Eu sou o teu namorado o pai no nosso bebê, tu não te lembras de mim???
Luna: Eu não me lembro de ti.-Jaden fica muito triste mesmo muito.-A Sabina ta aqui???
Jaden: Eu vou ligar-lhe para ela te vir ver.

~Jaden~

Ligo a Sabina e logo ela aparece e vai ter com a Luna.

Com a Luna e a Sabina

Sabina: Oi maninha.
Luna: Oi, quem é aquele rapaz???
Sabina: A anta é o teu namorado pai do teu bebê.
Luna: Eu não me lembro dele.
Sabina: Nossa era por isso que ele tava a chorar, ele nem dormido tem conseguido, ele moveu mais de meio mundo a tua procura, ele ta muito triste.
Luna: Ah Sabina para ele por meio mundo a minha procura tinha que ser no mínimo milionário.
Sabina: Não ele é bilionário.
Luna: Um bilionário meu namorado.
Sabina: Sim.
Luna: Como???
Sabina: Pode parecer estranho, mas aquela anta já te salvou do teu ex namorado, e para te salvar outra vez pôs meio mundo a tua procura, dando o braço a torcer eu ate gosto dele mas ele ama-te muito.
Luna: Porque o chamas de anta???
Sabina: Ah eu gosto, mas lembraste de alguma cosia que eles te fizeram???
Luna: A todos os dias eu corria 10 voltas aquilo, faziam me cortes todos os dias, e batiam-me, mas hoje eles bateram-me imenso.
Sabina: Nossa.
Luna: Pides chama-lo???
Sabina: Claro.

Sabina vai até ao Jaden

Sabina: Jaden ela quer dar contigo.
Jaden: Eu não consigo vê-la naquela maneira e ainda mais ela não se lembra de mim.-Chorando imenso.
Sabina: Eu sei que custa, mas ela quer falar contigo.
Jaden: Ta.-Vai ate ao quarto da Luna e se senta na cadeira.
Luna: Me diz o teu nome.
Jaden: Jaden.-(gente não vou dizer que ela ta triste e chorando porquê, ah vocês já sabem).
Luna: E a gente namora???
Jaden: No último mês sim, agora não sei.
Luna: E eu vou ser mãe???
Jaden: Sim.
Luna: E tu és o pai???
Jaden: Que eu saiba sim.
Luna: Como assim???
Jaden: Deixa para lá.
Luna: Ta, e tu és bilionário e apaixonas-te te por mim???
Jaden: Sim.
Luna: E quando eu fiquei a saber que tu gostas de mim???
Jaden: No cinema quando eu pensava que tu tavas a dormir, eu disse que te amava.
Luna: No primeiro dia que me viste???
Jaden: Sim.-Achando estranho.-Pera como sabes que foi no primeiro dia que nos vimos???
Luna: Pura coincidência.
Jaden: Hum.
Luna: Sabes eu tinha imensas saudades tuas.
Jaden: Que???
Médico: Pode ser que alguem não tenha perdido a memória.
Jaden: Luninha é verdade???
Luna: Talvez.

~Jaden~

Ne levanto super rápido e a abraço, tinha imensas saudades da abraçar.

Sabina: Burro, era obvio que se acordaba.(Burro, era obvio que ela se lembrava).
Jaden: Sabina querida da para entender o que disseste.
Sabina: Que bom, anta.
Jaden: Meu deus eu desisto de ti.
Sabina: Tu olhe, tu me conhece da onde para me tratar por tu, ham???
Jaden: Vai cagar Sabina.
Sabina: Eu sei que tu me ama.
Jaden: Sonha Sabina sonha.
Sabina: Cornudo(Corno).
Jaden: Que??? Luna???
Luna: Não me mete nisso.
Jaden: Ela me chamou de corno.
Luna: Vai que né.
Jaden: Senhor doutor???
Médico: Será???-Jaden vai ate Sabina e se ajuelha.
Jaden: Sabina querida, flor que reina o meu coração, eu sou corno???-Todos riem menos o Jaden.
Luna: Meu deus, claro que não.
Jaden: Toma, bruxa.-Se levanta e vai para o lado de Luna.
Sabina: Me segura que eu ainda mato esse garoto.
Médico: Que linda família.
Sabina e Jaden: Não sou da família disso aí.
Luna: Socorro.
Médico: Tah.
Sabina: Camelo.
Jaden: Bruxa.
Luna: Calem-se os dois, vocês alguma vez falaram normalmente???
Sabina: É mais ou menos.
Jaden: Mas foi para o teu bem.
Luna: Tah, mas eu sei que vocês lá no fundo se amam.
Sabina e Jaden: Bem, mas bem la no fundo, mas muito fundo, assim nem se nota.
Luna: Ta já entendi.
Médico: Bem mas a menina Luna já pode ir, só que tem de ficar eu repouso.
Luna: Isso é muito chato.
Jaden: Tu não vai ficar em repouso tu vai ser o proprio repouso nem para virar o pescoço para o lado vais fazer.
Luna: Chato.
Sabina: Ate que enfim alguém que concorda comigo.
Luna: Vocês os dois, mas agora quero ir para casa.

~Luna~

Fomos para casa e Jaden me levou ao colo ate ao quarto, reparei que a casa tava muito mais protegida, ninguém entrava aqui, mas nem se viessem invisíveis.

Jaden: Tas te a sentir bem vida???
Luna: To.
Jaden: Certeza baby???
Luna: Sim inferno.
Jaden: Nossa, vou me já embora.-Ia sair do quarto.
Luna: Espera.-Ele vem até ela.
Jaden: Hum.
Luna: Anda cá.-Ele deitasse e ela agarra-se a ele.-Eu tinha muitas saudades tuas.
Jaden: Eu também.

Passado 3 meses

Luna: Vida, vida acorda.-Dando-lhe selinhos.
Jaden: Hum.
Luna: É hoje que vamos saber o sexo do bebê.
Jaden: É hoje???-Muito feliz.
Luna: É.
Jaden: Vamos Luna, agora vestir, bora.

~Jaden~

A gente toma banho, vestimo-nos, comemos, e vamos ate ao hospital.

Médico: Bom dia casal maravilha.
Luna: Bom dia.
Jaden: Bom dia.
Sabina: Bom dia, pensavam que eu não vinha sou eu que vou preparar o chá revelação.
Luna: Eu não sabia disso.

⬛◼️◾▪️◾◼️⬛

Espero que tenha gostado, dêem a vossa estrelinha❤️❤️❤️

A vida nem sempre é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora