Acordei com mordidas em minha nuca, sorrindo ao sentir aquela mão macia acariciar a minha barriga. Ainda era cedo, o sol ainda queria nascer e um frio tomou conta do meu corpo.
- Bom dia, Jennie.- fui me virando aos poucos depois de ouvir aquela voz rouca e um ar quente em meu pescoço.
Acordar ao lado de Lalisa era a melhor imagem do mundo.
- Bom dia.- murmurei meio sonolenta pelo o horário.- Que horas são?
- Cinco eu acho.
- Porque está acordada?
- Estava te olhando dormir.
- Isso me parece bem psicopata.
- Hum, melhor eu do que outra pessoa te olhando dormir, não é?
Me encolhi depois daquele pequeno comentário, Lalisa riu me abraçando mais forte. Era tão engraçado o modo que eu me desconcertava com qualquer palavra que saía daquela boca bem desenhada.
Sempre achei ela uma mulher muito bonita, além de toda a frieza, Lalisa sempre teve um charme único, uma risada única, isso sempre me chamou atenção. Era única, mesmo querendo ser igual a qualquer um. Indiferente.
Pensar muito ou não pensar em relação a ela, era uma banalidade. Apenas me deixava ir. Como um barco em uma corrente forte.
- Não vai trabalhar?
- Meus assuntos pendentes em relação ao trabalho já acabou. Ainda temos três dias aqui, então... vamos fazer compras.
- Como se eu tivesse dinheiro para fazer isso.
- Não estou perguntando se você tem dinheiro ou não, vamos fazer compra.
E voltamos a frieza.
- Quero levar você e Ariana em um lugar especial para mim.
- Já esteve aqui antes?
Pov Lalisa
Aquela pergunta me levou ao passado. Em uma viagem romântica que fiz junto a Ellen. Era difícil relembrar tudo, ainda doía, mesmo depois de quatro anos.
Quando Jennie chegou em minha casa, organizou não só o ambiente, mas a mim também. Era estranho sentir algo depois de tanto tempo. Não falava apenas por ela ser bonita, beleza nela era o que não faltava, mas sim por ela ser diferente de todas as pessoas que já me relacionei. Sua confiança e a sua determinação era invejável. Queria eu ser tão confiante assim.
Não sei como fiz aquilo na noite passada, mas sei que não me arrependo e se dependesse de mim teríamos mais momentos como aquele.
- Apenas uma vez. A muito tempo atrás, não me lembro bem.- menti, a lembrança ainda era viva na minha cabeça.- Acho que vai gostar.
Ela concordou fechando os olhos novamentem. Não lembro ao certo quando comecei a sentir algo diferente por Jennie, sei que foi muito rápido, seu mês de conivência ali foi curioso pra mim. Chegar e encontrar ela distraída com seus fones de ouvido, ou apenas sentada no sofá assistindo qualquer coisa era gratificante, as vezes contava os míseros segundos só pra voltar e encontrá-la, as vezes me sentia errada, como se estivesse desrespeitando a memória de Ellen, mas era mais forte que eu.
- Ficou quieta de repente...
- Apenas pensando, não se preocupe.
Ela me deixou ali rumando para o banheiro, só pude sorrir escondendo o rosto no travesseiro.
- Bom dia, Lili! Olha! Você viu como o dia está lindo?
- Huhum, vamos a um lugar hoje.
- Aonde, Lili?
- Surpresa.- falei apertando a ponta do seu nariz.
No caminho até a trilha, Jennie e Ariana me perguntavam onde iríamos, estava ansiosa em voltar naquele lugar.
Começamos a trilha até o local que eu sabia de cor, ver as duas tão desconfiadas me fazia rir sem motivo ao certo, parece que mesmo depois de quatro anos nada havia mudado. Vi ao longe a árvore na qual marcamos as nossas iniciais, e uma vontade absurda de chorar veio. Passei reto por ela, pois se parasse para recordar algo, Jennie me fazeria perguntas, e eu não queria tocar naquele assunto com ela. Permiti soltar apenas uma lágrima, sentindo bizarramente a presença de Ellen ali ao meu lado.
- Lalisa, aonde você está nos levando? Já vi que aqui não pega sinal, se você tentar qualquer coisa contra nós duas, eu vou te morder até arrancar um pedaço da sua perna.
- Está me dizendo que vou matar a minha irmã mais nova, que é quase como uma filha pra mim, e a menina que estou afim apenas por diversão?
- Não sei. Eu já estou cansada de andar.
- Lili, está muito longe?
- Vocês duas são muito moles mesmo. Só mais um pouco.
Eu vi a cortina de samambaias exatamente como antes e sorri. Quando a abri elas se depararam com uma linda cachoeira e uma piscina natural, como se fosse encantando. Com algumas pedras e um lindo gramado. Ainda do mesmo jeito que me lembrava.
- Uau. Isso é lindo.
- Ah, então é por isso que estamos de roupas de banho. Posso entrar na água, Lili!?
Jennie estendeu uma toalha ali no gramado, enquanto eu enchia as boias de Ariana. Me sentei ao lado dela, sorrindo ao vê-la tão surpresa.
- Gostou?
- Amei...- ri baixo, deixando um beijo molhado em seus lábios.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Huhum.
- Aceita ir na sauna comigo hoje a noite depois que Ari dormir?- a senti tremer quando a minha mão pousou em sua coxa, sempre ganhava aquele resultado.
- Aceito...
- Não irá se arrepender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentir (Jenlisa)
FanfictionDepois de perder a sua namorada em um trágico acidente, Lalisa começa seguir a sua vida, mesmo achando que aquilo seria difícil. Em meio a tudo isso, Lalisa contrada uma diarista para ajudar com as tarefas domésticas. O diferente, é que Jennie Kim é...