Capítulo 28

5.7K 555 269
                                    

- E você sabe o quanto eu gosto de você, não sabe?

- Lá vem, senhorita Jennie Kim. Pode falar, não sou feito de açúcar.

- Ai, Toby, você tem que ser tão frio?- eu ri quando ele riu.

- Eu já sei que tem haver com a Lalisa. Se é isso, Jen, fique com a consciência tranquila em relação a nós. Claro que tenho uma queda grande por você, mas eu não sou o que você realmente quer, só espero ainda ser o seu amigo.

- Você é incrível, Toby.

- Isso é uma das coisas que eu eu sou, além de lindo e irresistível.

- E convencido, não é?

- Um pouquinho. Vai lá, não quero que se atrase para o seu encontro. Qualquer coisa me ligue que eu vou te socorrer.

- Eu sei que vai. Até mais.

Ainda trocamos mais algumas mensagens até de fato eu começar a me arrumar. Me sentia uma idiota por estar tão nervosa. Ninguém nunca havia me chamado para o cinema, apenas Chaeyoung pois ela não queria ir sozinha com um garoto que estava afim, não entendi mas fui. Tirando isso, ninguém nunca me chamou para isso. Ok, eu não era nenhuma deusa grega, mas não era tão feia assim para ser desinteressante aos olhos.

- MÃE!?- dei um grito enquanto terminava a maquiagem. Logo ela estava ali, secando as mãos e me perguntando porque do meu grito tão desesperado.

- Ai meu Deus, Jennie, não dá esse grito assim não. O que foi, filha?

- Talvez não volte pra casa hoje a noite.

- Lalisa não é? Eu lembro bem de você falar que ela havia morrido pra você.

- Mãe!

- Sem essa de mãe, lembro bem de secar as suas lágrimas. Como foi hoje no orfanato?

- Foi bom, conheci muitas crianças. Me senti perto da Ari em algum momento...

- Sente muito a falta dela, não é?

- Sim, mãe... ela foi uma menina muito importante pra mim... havia virado a minha melhor companhia, ela era parte do meu coração...

- Eu já estava adorando a ideia de ter ela aqui, filha... me chamando de vovó... seu pai também ficou muito abalado, foi tão pouco tempo de contato, mais você sabe com é o velho, ama criança.

- Eu conheci um garotinho hoje. Ele se chama Chunghee, um amor.- ela sorriu acariciando o meu rosto, sorri por receber um beijo doce no topo da cabeça.

- Ah, e antes que eu me esqueça. Jennie, para de deixar as suas roupas jogadas por aí, quem lava sou eu e dá próxima vez eu jogo no lixo.

- Eu também te amo, mãe!

Quando Lalisa chegou me despedi correndo dos meus pais, o tempo não estava ao nosso favor, chovia, parava, depois voltava a chover. Entrei no carro de Lalisa apressadamente, rindo junto a ela quando coloquei a mão no peito respirando fundo.

- Está linda, Nini.

- Igualmente, Lisa.

Falei sobre Chunghee o caminho inteiro, me sentindo estranha em falar tanto daquele garotinho especial, Lalisa também falava dele só que não igual a mim, percebi ela pensativa as vezes, falando e até me perguntando se seria muito difícil adotar uma criança. Não entendi a pergunta, não entendia sobre todos os protocolos.

- Porque está me fazendo essas perguntas?

- Não, por nada... me acompanha amanhã ao cemitério?

- Claro que sim.- ficamos em silêncio por alguns segundos até a sua mão pusar na minha coxa. Como na primeira vez.

Chegamos um tempo depois, enquanto ela comprava algumas coisas para comermos eu dava um olhada no tal filme. A sala não tinha tanta gente assim, nossos assentos eram os últimos.

O filme era bem interessante, até ver Lalisa tombando a cabeça para o lado e a deitá-la em meu ombro. Vi a sua mão procurando a minha e sem demora elas se encontravam entrelaçadas.

Senti alguns beijos em meu pescoço e respirei fundo querendo prestar atenção no musical, mas isso foi impossível quando ela começou a trilhar um caminho até a minha boca. Seus dedos se perderam em meus fios me puxando para um beijo forte e cheio de energia. Ele era tão necessitado que não foi surpresa um gemido meu sair quando a sua língua passeou por cada canto da minha boca, nunca sabia administrar o prazer que era apenas beijar Lalsia, e com o calor que subia em mim, apenas um beijo desejável não era suficiente.

Pela a luz da tela, vi os seus olhos mais escuros e a sua boca meio inchada e vermelha, havia um sorriso nela.

- Acho que perdi o interesse nesss filme...

Não conseguimos mais assití-lo, apenas prestar atenção uma na outra. Ela não precisou pedir duas para mim passar a noite na sua casa, já aceitei de imediato.

Sabendo que aquela noite, estava apenas começando...

Sentir (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora