Capítulo 35

5.2K 507 330
                                    

Nós seguimos pela trilha que levava até o penhasco, era extremamente difícil de enxergar, mesmo com as lanternas dos guardas. Meu coração saía pela boca, não sabia como reagir naquela situação.

Quando chegamos lá, a visão que eu tive foi a que eu menos esperava. Ellen estava ali segurando Chunghee, mais alguns passos os dois caíram dali.

- Finalmente tenho a sua atenção, amor. Estãoa procura disso?

- Solta ele, Ellen.- eu falei dando um passo pra frente resultando nela indo para trás. Jennie apertou a minha mão, como um sinal para mim para de andar.

- Não até você me ouvir.

- Apenas solte o meu filho, Ellen. Como quer ter uma conversa civilizada assim?

- Eu estive debaixo de escombros, passei anos em um hospital, sempre ouvindo os médicos dizerem que eu não sobreviveria. Tudo conspirou para mim não voltar, e quando finalmente estou em casa, tenho que me deparar com você seguindo a sua vida sem mim? Isso é demais, não acha?

- Você estava desaparecida! Eu não tinha bola de cristal para saber o que de fato aconteceu. Achamos que você estava morta. A culpa disso agora é minha?

- Por não ter me esperado, Lalisa.

- Cinco anos, Ellen. Não poderia ficar presa a um fantasma!

- Você lembra da sua promesa, não lembra?

- Céus, Ellen, isso foi a quase sete anos atrás. Éramos adolescente!

- VOCÊ me prometeu que seríamos apenas nós duas, só o nosso amor, eu por você e você por mim. Você nunca amaria alguém, a não ser eu, Lalisa. Você prometeu isso.

- O que o meu filho tem haver com o nosso passado?

- Está com a Jennie por causa dele. Acha que eu não sei?

- O que? Isso não é verdade. Estou com a Jennie porque eu amo ela. Passei anos me guardando apenas por você, Ellen, em sua memória, em respeito a você. Mas isso não ia durar pra sempre, isso não durou para sempre. Eu a conheci, eu a amei, eu amo ela. Porque você não abre o seu coração para outra pessoa? Sei que irá achar alguém capacitado.

- Eu não quero outra pessoa, Lalisa, eu quero você. Apenas você.

Conseguimos escutar ao longe as sirenes se aproximando, fazendo Ellen dar mais uma passo para trás, qualquer movimento errado, eles caíram.

- Eu pensei em você, eu usei você como inspiração para me recuperar, e quando volto, é isso que me espera?

- Ellen, me diz... o que eu te fiz?

Ela me deu um sorriso quando os policiais apontaram várias armas em direção a ela. O desespero de Jennie se pronunciou quando Ellen colocou Chunghee na sua frente. O menino fechou os olhos começando a chorar, cada segundo sentia que alguém não ficaria bem.

- Por favor, abaixem essas armas! É o meu filho ali, ele só tem quatro anos!

- Mamãe Jen, pede para essa mulher me soltar por favor...

- Calma, meu amor, vai ficar tudo bem...

- Eu já te amei, Ellen, entenda isso... eu te amei durante muito tempo, mas agora eu tenho outra pessoa... eu amo outra pessoa... siga... em... frente...

- Você mesma que disse isso, amor.

Jennie deu um grito quando ela deu um passo pra trás levando com ela Chunghee. Eu pulei conseguindo agarrar o pulso dos dois, eles me olhavam, não aguentaria por tanto tempo. Minha mão começou a escorregar, e Ellen começou a se soltar, comecei a entrar em pânico.

- Ellen, segura o mais forte que você conseguir por favor...

- Não vale a pena, não terei o seu perdão de qualquer jeito. Salve o seu filho, Lalisa.- essas foram as suas últimas palavras antes dela se soltar e cair até o meio das árvores, os barulhos de galhos e ossos se quebrando deixou Chunghee desesperado.

- Não, solzinho, olha aqui pra mim, apenas pra mim, não olhe para baixo.- eu falei enquanto recebia a ajuda de Jennie para puxá-lo pra cima. Seu corpo tremia, seu óculos havia caído junto a Ellen, e a única coisa que eu pude fazer foi puxar a sua atenção para mim enquanto ele era trazido de volta.

Eu o puxei com força quando me senti segura o embalando em meus braços junto a Jennie. Acho que em toda a minha vida, nunca me encontrei em um estado de pavor tão profundo.

- Está tudo bem agora...- acariciei os fios dos dois tentando passar algum tipo de conforto.

Nós três descemos com o apoio dos oficiais. Dei o depoimento necessário e logo foram em busca do corpo de Ellen. Ajudei Jennie a colocar Chunghee na cama, ainda muito branco e soltando algumas lágrimas.

- Não chore mais, solzinho, você está bem agora.

- Se eu não tivesse insistindo em brincar... agora estaria tudo bem... por favor... não me devolvam para o orfanato, prometo não fazer de novo...

- Hey, não iremos te devolver, meu amor... durma um pouquinho, ok?

Ficamos ali abraçados até o pequeno pegar no sono. Saímos dali, vendo o corpo de Ellen ser colocado na ambulância, e mais perguntas serem feitas a nós. Por fim pude respirar um pouco, abraçando Jennie, e deixando o meu rosto na curva do seu pescoço.

- Agora acabou, Nini...

***

O último capítulo será algo muito especial...❤

Eu ouvi, Segunda temporada de Stay for me?

Sentir (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora