Já estava tudo preparado, no local onde seria realizado a celebração, a cerimonialista já estava com a ata preparada, apenas a espera que fossemos oficializar o casamento.
Mas mesmo com toda a emoção que sentíamos, com toda a felicidade do momento, não ter a nossa família ali conosco em um momento tão importante era um pouco deprimente, até por que eu sabia que eles fariam qualquer coisa para estarem ali caso nós os avisasse, então tive uma ideia que Marlon concordou no mesmo instante, liguei para Renan:
_ Alô!
_ Renan, eu tenho uma novidade a dizer a todos.
_ A notícia é boa pelo tom de sua voz, diz aí o que é?
_ O Marlon e eu, nós dois vamos nos casar... hoje.
_ Casar hoje, como, onde você está maluco que brincadeira é essa?
_ Não é brincadeira, estamos aqui nos preparando para o casamento.
_ Onde é que vocês estão?
_ Eu não estou brincando Renan, o Marlon e eu iremos nos casar em menos de uma hora, sinto muito não avisá-los, mas foi tudo muito rápido, quando soubemos que poderíamos nos casar hoje mesmo, não pensamos duas vezes, porém queríamos que todos vocês fizessem parte desse momento especial em nossas vidas.
_ Só nos falar o endereço, chegaremos aí.
_ Não dará tempo, por isso pensamos em fazer uma live, e assim vocês poderão está conosco nesse momento tão importante.
_ Vocês são dois trapaceiros ouviu, você conseguiu arrumar uma maneira de casar primeiro que eu seu bandido.
_ Eu só concordei com a ideia do seu irmão, mas desculpa meu amigo, mas saber que vou me casar hoje com o amor da minha vida é a melhor sensação que existe.
_ E é só por isso que eu perdoo vocês, por que estão felizes. Não estaremos fisicamente com vocês, mas vamos participar desse momento especial para os dois.
Toda a celebração foi compartilhada por eles, na sala estava Renan, Emanuel, minha mãe, Micaela e Ross, cada tinha em mãos uma plaquinha de felicitações ao casal, não podíamos estar mais felizes, chegamos de mãos dadas a cerimônia e caminhamos até onde a juíza nos esperava, ela iniciou os proclames:
_ Estamos aqui reunidos, tendo essa lua como testemunha desse amor que uniu esse casal lindo... para que um casamento aconteça, precisa-se que duas pessoas estejam disposta a viver não apenas como uma pessoa individual, mas viver agora como coletivo, a partir de agora não existe mais você, ou eu, existe vocês, nós, eles... agora vocês são dois que vão viver um único objetivo e a conscientização de vocês como um casal dependerá estritamente pela forma como se comportam, a partir de agora, os amigos de um, terão que ser os amigos do outro, o passo de um deverá ser o mesmo passo do outro, tendo consciência disso eu quero ouvi-los por um instante o que você Kleber sente pelo Marlon...
_ O Marlon é a melhor parte de mim, desde o momento em que entendi que minha vida pertence a ele, o Marlon se tornou a minha melhor parte, aquele que me conscientiza, me aconselha, me ensina, me instruí, dormir ao seu lado é tudo o que eu mais amo, mas despertar com o seu sorriso ilumina o meu dia. Quem me conhece sabe que minha vida era tão sem sentido, eu não via alegria em nada, vivia amargurado enxergando somente os erros das pessoas e tentando me justificar por ser tão desvalorizado por todos, não via que muitas vezes era eu quem causa as minhas próprias dores, o Marlon foi minhas pernas quando eu senti que queria parar e ele me empurrou a prosseguir, ele foi os meus olhos quando tentei fecha-los e ele me fez enxergar, ele foi meus braços, meu corpo, meu coração, ele é a melhor metade de mim.
Eu acariciava suas mãos e ele sorria emocionado, Micaela do outro lado da telinha deu um grito:
_ Que lindo....
A juíza respirou fundo:
_ Caramba, eu juro que sempre fiz casamento assim, mas nunca vi alguém declarar o seu amor assim com tanta sinceridade, vamos lá que a emoção tá forte aqui, Marlon é a sua vez de falar sobre o Kleber.
Antes de começar a falar, ele levou as costa da minha mão aos lábios:
_ Meu amor... eu acho que nós dois fomos predestinado a nos conhecer, eu ainda morava lá na Alemanha quando ouvi falar de um rapaz que tinha um gênio difícil de lidar, antes mesmo de te conhecer o interesse cresceu, eu precisava saber quem era aquele rapaz, então tive a oportunidade de vir ao Brasil e enfim te vi pela primeira vez... mas aquele rapaz era exatamente como havia me descrito, duro, que gostava de ostentar superioridade e não se importava com nada e nem com ninguém... era isso o que todos viam, mas eu enxerguei além daquela casca, eu enxerguei que aquele rapaz precisava de amor para consegui dar amor, quando você Kleber abriu o seu coração, me deu liberdade para te amar, a nossa vida se transformou, sim a nossa vida, porque estamos aqui confirmando perante a lei aquilo que já é algo concreto em nós, algo real, algo palpável, nós dois não nos amamos apenas quando estamos sozinhos em um quarto, não, nós nos amamos através do olhar, do sorriso, do toque, é assim que nos amamos, eu vejo no seu olhar, você disse que eu sou a sua melhor parte, e você é a minha, e juntos a minha metade com a sua metade nós dois nos tornando completos.
Um sorriso surgiu no rosto da juíza e ela findou a cerimônia declarando-nos casados e o nosso primeiro beijo depois do SIM aconteceu, sob os aplausos de todos, na live, e a cerimonialista.
depois ela veio nos parabenizar:
_ Parabéns Kleber, parabéns Marlon, que amor bonito esse de vocês, olha que eu sou difícil de chorar em cerimônias, eu realizo centenas, mas nunca vi um casamento tão cheio de emoções como o de vocês, tenho certeza de que vocês serão muito felizes juntos, e como presente de casamento quero oferecer a vocês uma semana aqui na minha pensão.
_ Oh dona Mirtes, eu iria adorar ficar aqui, não apenas por uma semana, mas durante uma boa temporada, mas o meu irmão se casa essa semana, e teremos que retornar, mas eu prometo que voltaremos aqui para cobrar essa oferta.
_ Vocês serão muito bem vindos por aqui sempre. Nunca deixe o amor de vocês morrer, é muito bonito.
_ Esse amor me transformou dona Mirtes.
Eu puxei levemente o pelo do cavanhaque de Marlon que me olhou com um sorriso deslumbrante:
_ Esse rapaz aqui era um cabeça dura dona Mirtes, ele me afastava mas eu colei nele e declarei que ele era meu.
Ele selou os meus lábios, dona Mirtes nos chamou para partir o bolo e Marlon me serviu na boca e lógico eu correspondi o gesto:
_ Te amo.
_ Eu também amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vontades... A outra face do amor
RomansaEntre o amor e o ódio os irmãos Leynner vivem em terras turvas, tudo isso devido ao tratamento do pai de ambos, enquanto um é tratado com confortos e regalias o outro é sempre humilhado e desprezado, isso faz com que ambos vivem um conflito, mas nem...