A garota estava tendo um surto.
Não era tão incomum, mas às vezes ela realmente achava isso um saco.
Olhou para o celular nas mãos e suspirou.
Qual a dificuldade de simplesmente escrever uma mensagem?
Digitava e apagava, sucessivamente. Via por diversas vezes o contato ficar online, depois sair. E de repente se via escrevendo outra saudação. Cada mensagem parecia uma pior do que a outra, e era prontamente deletada. A última terminava com as duas frases:
“Ainda lembra de mim?”
“A garota esquisita que você deixou de conversar no colegial?”
Não era pra ser assim, não é? A proposta de Scarlett era simples: reatar os laços enquanto havia tempo, pois ela tinha proposta de estágio na Alemanha, e poderiam nunca mais se verem.
O incrível não era nem a ideia vir de Scarlett, mas o fato de Emily (melhor amiga delas) concordar plenamente. Se a famosa Entrapta (como era chamada pelos corredores) concordava enfaticamente com alguma coisa, ou elas dariam muito certo, ou terrivelmente errado.
Catra estava tentando se manter otimista.
— Você ainda tá indecisa, não é? — a voz fina de Entrapta a fez olhar para as amigas.
— Não sei se consigo fazer isso — sua boca se tornou uma linha tensa. — Eu passei os últimos anos construindo essa porra de barreira entre nós duas desde que ela se afastou...
— Achei que tinham se afastado por unanimidade — Scarlett ergueu a sobrancelha.
— Deus, Scarlett! Foi ela que preferiu ficar com a tal Purpurina! Ela não apareceu na surpresa que fiz pra comemorar o aniversário dela!
— Hã, você ta falando da Glimmer?
— O nome dela não era Rosalie?
Catra revirou os olhos bicolores (ela tinha heterocromia), e olhou a tela do celular.
Online.
Adora estava online.
A fodida Adora Grayskull, que um dia foi sua melhor amiga mas que a tinha deixado pelos novos amiguinhos do segundo ano do colegial.
Com raiva, e despeito, Catra apagou tudo e escreveu apenas:
Hey, Adora ;>|
E
nviou antes que pudesse se arrepender, e logo virou a tela pra baixo na mesa do refeitório da faculdade, somente o pegando de novo quando o sentiu vibrar sob os dedos.
Bem claramente, via as duas simples palavras, que a fizeram surtar internamente outra vez:
|Hey, Cat... :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ʟᴜᴄᴋʏ sᴛʀɪᴋᴇ • ᶜᵃᵗʳᵃᵈᵒʳᵃ
FanfictionAdora e Catra sempre foram melhores amigas, faziam absolutamente tudo juntas. Com o passar do tempo, novos interesses e amizades as fizeram se separar. Mesmo fazendo faculdade na mesma instituição, mal se viam ou se falavam. Então, Catra tem a bril...