2.3 (part.2)

816 94 160
                                    

E eu voltei, quem amou?
Vamo de aclamação, porque estamos em reta final.
Eu chorei um pouco escrevendo esse capítulo, fato, e espero que gostem dele a.
Enfim, ouçam "Just The Way You Are" - Bruno Mars (é importante)

E muito, muito obrigada à todas as pessoas envolvidas que me ajudaram muito a conseguir fazer um casamento decente.

Enfim, amo vcs, boa leitura 🥰🥰

°·..·°¯°·..· ⚔️🌈 ·..·°¯°·.·°

Catra se segurou pra não chorar ao ver Adora vindo na sua direção. Depois daqueles dois dias sem a loira ao seu lado, nada poderia deixá-la mais feliz do que a ter ao alcance do seu toque.
Quando olhou nos olhos dela, soube imediatamente que era recíproco. Adora lhe transmitia pelo olhar a certeza mais crua e absoluta da sua existência:

Ela era o amor da sua vida, e nada no mundo mudaria isso.

E, porra, oficializar daquele jeito a relação tão forte que tinham era sem dúvidas perfeito. Seriam felizes juntas, isso era certo. Até porque, ninguém era melhor do que elas em superar obstáculos.
Os últimos anos juntas era a maior prova de que construíram algo praticamente inabalável.

Se tornariam mais do que esposas.

Na verdade, ela duvidava que qualquer “status de relacionamento” pudesse sequer chegar perto do que eram uma pra outra. Eram parte um todo, se completavam e seus corações batiam como um só.
Era um sentimento puro e verdadeiro. Arrebatador. Intenso a ponto de queimar.

Adora finalmente estava a um passo de distância. Seus olhos azuis brilhavam com mil estrelas e seu sorriso era capaz de iluminar o mundo todo. Marlenna entregou a mão da filha, sorrindo para as duas, e indo para o seu próprio lugar.

Catra apertou levemente a mão livre da loira, enquanto a juíza de paz e os convidados se organizavam para começar a cerimônia.
Provavelmente fora questão de minutos, mas sinceramente a latina não os viu passar. Estava ocupada se deixando perder na imensidão azul dos olhos da sua noiva. Ela mal prestou atenção no discurso formal que a juíza fez... algo sobre celebrar a união delas, talvez?

— Se alguém é contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre — a juíza disse, finalmente fazendo com que as duas saíssem do seu transe. Ninguém tomou a palavra. — Muito bem, hora dos votos e troca de alianças. Pode começar, Adora Grayskull.

Adora sorriu, deixando o buquê de tulipas sobre a mesa e pegando a aliança. Ela parecia tremer um pouco, mas mesmo assim segurou a mão esquerda de Catra, olhando nos seus olhos.

— Eu escrevi meus votos — ela começou, comprimindo os lábios —, eu os decorei e ensaiei no espelho, até achar que estava pronta. Mas a verdade é que eu esqueci tudo, quando olhei pra você, me esperando aqui. E eu não sou nenhuma poetisa como você, meu amor, mas eu quero que saiba... — a loira sorriu com os olhos marejados. — Eu te amo, com toda a minha alma e coração. Desde que nos conhecemos aos sete anos de idade e passamos a maior parte da nossa vida juntas, eu sempre soube que nunca estaria sozinha, se tivesse você comigo. Eu não posso nem classificar o que você realmente representa na minha vida, Catherine Magicat. Mas quando eu terminar esse meu falatório desconexo, espero que entenda ao menos dez por cento do meu amor por você.

Catra sorriu, enquanto mordia os lábios pra não chorar e via Adora deslizar a aliança pelo seu dedo, até estar perfeitamente acomodada ali. Contemplou o contraste da joia na sua pele e respirou fundo.
Em vez de deixar o girassol na mesa, e pegar a aliança, a latina estendeu a flor na direção da sua noiva, que ficou confusa assim como todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↬ʟᴜᴄᴋʏ sᴛʀɪᴋᴇ • ᶜᵃᵗʳᵃᵈᵒʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora