Catra tentava não ficar frustrada, mas o mistério de Adora já estava lhe dando nos nervos. Tudo bem, já fazia meses que percebera o comportamento meio evasivo da namorada, mas imaginava que devia ser importante, provavelmente um projeto. Lhe chateava um pouco não saber do que se tratava... mas não a pressionou. Sabia que no momento certo, ela lhe falaria.
Até porque... não era só Adora que andava fazendo “projetos secretos”. E a peça final do seu projeto tinha ficado pronta naquela semana.
Sorriu ao analisar seu pequeno tesouro, mas precisou colocá-lo às pressas dentro do bolso da jaqueta.
Adora acabava de entrar no quarto, a apressando para que fossem logo.A loira do nada tinha lhe dito que precisava mostrar uma coisa pra ela, então as duas iam sair de carro.
Não que Catra não gostasse de surpresas, mas ficava mais ansiosa pra fazer a própria...
Deixou que Adora a vendasse, e não fez nenhuma pergunta referente ao lugar onde estavam indo. Sua namorada parecia um pouco agitada com isso, então precisava deixá-la relaxada.— Chegamos — finalmente a loira parou o jeep, depois de quase meia hora. — Vou te ajudar, não tira a venda ainda.
— Pode deixar, madame. — ela riu.
As duas andaram poucos passos, e Catra podia sentir cheiro de flores e grama. Adora a levara à um parque?
— Beleza, tira a venda no 3 — Adora se animou. — Um... dois... três!
Se fosse em um desenho animado, Catra sabia que seu queixo teria ido ao chão.
Afinal... como não se surpreender com aquela linda visão? Era literalmente a casa dos seus sonhos... aquela que Adora trabalhou no projeto durante muitos meses.
A casa tinha dois andares, com fachada branca e preta, porta de madeira e grandes janelas de vidro. O jardim era perfeito, apesar de não muito grande, e Catra percebeu que o terreno ficava em um condomínio de luxo. Se bobeasse, devia ter até piscina nos fundos.
Também tinha uma garagem pra dois carros grandes, e portões automáticos (isso explicava como não pararam em momento algum).— Ela é... amor... é perfeita! — lágrimas de felicidade inundaram os olhos coloridos dela, que nem tentava contê-las. — Como você conseguiu esconder isso de mim?
Adora pareceu pensar um pouco, mas depois deu de ombros.
— Digamos que você sempre pensou que eram projetos da faculdade, o que não é mentira — ela sorriu amarelo. — Ganhei bastante pontos, e meu professor assinou o termo de responsabilidade pelo projeto, assim eu consegui mandar construir. Precisa ver ela por dentro!
A morena se deixou ser puxada para dentro da casa, que ainda estava completamente vazia. As paredes eram brancas, e todos os cômodos tinham mais espaço do que imaginava, olhando por fora. Haviam quatro quartos, sendo duas suítes, um banheiro social, o hall de entrada ficava junto com a sala de estar, onde também tinha a escada que ia para os quartos e sótão, a cozinha ficava mais pro fundo, e era grande o suficiente pra abrigar uma mesa de jantar. Como Catra imaginou, nos fundos tinha uma piscina (não muito grande) e uma área de lazer.
Adora tinha pensado em todos os detalhes, e aquela era a coisa mais linda que já tinha visto.
— Você foi incrível, meu amor — Catra beijou a namorada, feliz. — Ela é linda, espaçosa, tudo que a gente sempre quis...
— Eu deixei a decoração e os móveis pra que você escolhesse... — a maior sorriu, a abraçando por trás. — Você sempre me disse que odiava os móveis da casa dos seus pais, então imaginei que gostaria de escolher os da nossa.
— Eu vou amar fazer isso... desde que você esteja comigo, e também ajude. Se vamos dividir um lar, eu quero que tenha um pouco de nós duas em cada canto... e podemos deixar um dos quartos pro nosso futuro filho, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ʟᴜᴄᴋʏ sᴛʀɪᴋᴇ • ᶜᵃᵗʳᵃᵈᵒʳᵃ
FanfictionAdora e Catra sempre foram melhores amigas, faziam absolutamente tudo juntas. Com o passar do tempo, novos interesses e amizades as fizeram se separar. Mesmo fazendo faculdade na mesma instituição, mal se viam ou se falavam. Então, Catra tem a bril...