Quando chegaram no prédio onde Catra morava, de repente ela não se sentia tão confortável assim em levar Adora até lá. Afinal a loira morava em uma mansão... em vista disso seu apartamento parecia tão simples.
Mordeu os lábios e respirou fundo.
Adora não dava bola pra essas coisas, ela era simples. Os Grayskull eram conhecidos por serem humildes. Fortuna não era motivo pra ser esnobe, Randor lhe disse certa vez.
Então deixou seu acanho de lado e subiu com ela os dois lances de escada até o apartamento 303.
Abriu a porta e acendeu as luzes, depois se virou para lhe fitar.
— Huh, está um pouco bagunçado, mas...
— Você sabe que eu nunca importei com suas bagunças, Catra — o tom risonho da outra a relaxou um pouco.
Deixou que ela entrasse primeiro, depois trancou a porta. Adora estava parada, olhando ao redor com brilho nos olhos. Segurava a alça de uma mochila que só reparou quando saíram do bar. Era vermelha, com bottons de filmes da Disney e bandas. A antiga mochila que usava para ir pra escola. Suspirou.
— E aí, o que achou? — a morena perguntou, tirando o casaco e pendurando do lado da porta.
— É a sua cara — Adora sorriu. — Aconchegante, simples e belo.
— Não acredito que você me cantou usando meu apartamento — ela revirou os olhos.
A loira gargalhou, tirando também a jaqueta.
Olhou para a anfitriã, que descaradamente olhava para o decote da sua regata vermelha.
— Onde eu posso tomar um banho, Cat?
— No banheiro.
— Certo, me diga algo que não sei — Adora cruzou os braços, risonha. — Pode me dizer onde fica o banheiro?
— A-ah, certo — a morena erubesceu. — Pode tomar banho no banheiro do meu quarto. O do corredor não tem água quente.
A mais alta assentiu, lhe dando um selinho antes de seguir até a porta que ela indicou.
Catra sorriu abobalhada, se dirigindo pra cozinha. Pensava em pegar suas guloseimas para assistirem um filme, ou algo assim. Só teria que trabalhar na noite seguinte, mesmo. Além do mais queria aproveitar a companhia de Adora, como faziam na infância e começo de adolescência.
A loira não demorou tanto assim no banho, mas foi o suficiente para estourar pipoca doce e juntar seus pacotes de jujuba e salgadinhos.
Levou tudo pro quarto, ajeitando sobre a mesinha de cabeceira, junto com as latas de refrigerante e barrinhas de chocolate.
Ficou entretida, perguntando a si mesma se tinha esquecido alguma coisa, é só saiu de seus devaneios quando a porta do banheiro se abriu, soltando um pouco de vapor lá de dentro.
Adora saiu, os cabelos soltos e secos, usando um conjunto de pijama cinzento com detalhes rosados. A blusa era bem folgada e confortável, de alcinha, e o short era até que grande.
Mesmo assim, engoliu em seco, vendo tanta pele exposta. E a julgar pelas saliências no torso dela, Adora não usava sutiã.
Oh, merda.
Catra já tinha levado isso pra outro patamar.
Com um sorriso nervoso, instruiu que a loira escolhesse um filme na Netflix enquanto tomava banho, e se trancou no banheiro quase que imediatamente. Só precisava de um banho pra relaxar. Simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ʟᴜᴄᴋʏ sᴛʀɪᴋᴇ • ᶜᵃᵗʳᵃᵈᵒʳᵃ
FanfictionAdora e Catra sempre foram melhores amigas, faziam absolutamente tudo juntas. Com o passar do tempo, novos interesses e amizades as fizeram se separar. Mesmo fazendo faculdade na mesma instituição, mal se viam ou se falavam. Então, Catra tem a bril...