ESSE AESTHETIC É TUDO PRA MIM PO
Enfim, eu tive que dividir o capítulo do casamento em 2 pq vai rolar muita coisa e eu quero fazer a próxima parte pelo ponto de vista da Catra.Desde já, agradeço minha namorada por me ajudar muito a desenvolver esse capítulo.
E também agradeço a todes vcs que tiveram paciência com a minha demora.Sem mais, boa leitura e daqui eu vou mimir 👀
~~~•🍎•~~~
Demorou algum tempo pra que Adora se readaptasse aos amigos afinal passara a sentir desconforto em se reunir com muitas pessoas ao mesmo tempo.
Por isso, as primeiras amizades a serem “restauradas” foram a de Bow e Glimmer. Até porque eram os amigos mais antigos, depois de Catra, que ela tinha.
Começou aos poucos, algumas festas do pijama, saídas ao shopping, cinema... quando viram, já estavam presentes tanto quanto a sua família.
Aos poucos os outros amigos também se juntaram, até que a turma estivesse completa.E foi numa das saídas em grupo, enquanto esperavam seus pedidos em uma hamburgueria, que Adora resolveu contar, quase seis meses depois, sobre o noivado.
— Meu Deus gente eu só pisquei e vocês estão casando? — Serena apoiou o rosto na mão.
Adora riu, sendo abraçada pela noiva, que também sorria.
— Não seja boba, Serena, a gente vai casar quando a Adora terminar a faculdade — Catra disse, entrelaçando os dedos com os da loira. — Até lá, só vamos morar juntas.
— É quase a mesma coisa — Glimmer riu. — Vocês só vão ter uma aliança depois.
— O importante é vocês estarem felizes — Perfuma olhou para Scarlett, que também a olhava. — Estar com a pessoa que amamos é a maior dádiva possível.
— Concordo plenamente — Sea abraçou Serena pelos ombros. — Então a primeira rodada é por minha conta.
— Vamos brindar com refrigerante? — Emily bateu palmas. — Adorei.
— E a quê brindaremos? — Bow perguntou, enquanto servia os copos com coca.
— Às pessoas que amamos, e a dádiva de tê-las nas nossas vidas — Adora levantou o seu copo, sendo acompanhada por todos. — Saúde.
[...]
Adora não quis participar da formatura, quando finalmente terminou o curso.
Catra, nessa altura, trabalhava em uma loja de antiguidades, onde podia fazer o que mais amava: restaurar peças de arte antigas e deixá-las como novas. Seu conhecimento sobre o assunto fora o que mais chamou a atenção do dono, o que a deixava orgulhosa.Ela foi contra a noiva abrir mão da formatura, mas a Grayskull foi irredutível nesse assunto. Preferiu um jantar com a família e amigos, coisa pequena e sem pompa. Afinal, tudo o que precisava estava ali com eles.
Tinha proposta de emprego com duas empresas privadas, e também em uma rede de hotéis. Mas não tinha pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ʟᴜᴄᴋʏ sᴛʀɪᴋᴇ • ᶜᵃᵗʳᵃᵈᵒʳᵃ
FanfictionAdora e Catra sempre foram melhores amigas, faziam absolutamente tudo juntas. Com o passar do tempo, novos interesses e amizades as fizeram se separar. Mesmo fazendo faculdade na mesma instituição, mal se viam ou se falavam. Então, Catra tem a bril...