|Hey Adora
Hey, Cat |
Chegou bem em casa?|
|Eu ia perguntar o mesmo kkkk
|Mas cheguei sim
|E você?Sim, cheguei bem|
Acho que vou tomar um banho|
E dormir|
Amanha vai ser um looooongo dia|
E não to falando das aulas|
|E por qual outro motivo seria?
Ah...|
Logan e Rosalie, é claro|
Vão me encher de perguntas|
A humilhação vai ser pública|
|Sinceramente
|Eu n quero perder isso kkkkkkkkkVocê é má, gatinha|
|Me conta algo que eu não sei
|(u.u)Ok|
Vc n sabe, mas eu queria q você tivesse me beijado de verdade, hj|
Um selinho foi pouco|
Boa noite, Cat ^^|
Adora sorriu, bloqueando a tela do celular, e depois que colocou o aparelho na carga, acabou tocando os lábios com as pontas dos dedos, ainda sentindo o toque efusivo de Catra.
Seu corpo queimava, e pedia por mais...
A época de crises existenciais, e discussões sobre o que era certo ou não, tinha ficado pra trás.
Era de conhecimento geral sua orientação sexual, que gostava de garotAs, mas ser apaixonada por Catherine Magicat era uma realidade que tentou esconder por tempo demais. E a Grayskull não era tão lerda quanto se fazia parecer.
Ela percebeu o quanto afetava a melhor amiga.
Ela percebeu como Catra a olhou o tempo todo em que estiveram juntas.
Ela provocou deliberadamente, esperando uma reação.
Claro que era genuíno o seu embaraço quando Catra se engasgou com o sorvete, temia ter ido longe demais.
E, de repente sentir a língua áspera dela no cantinho dos lábios a fez queimar por dentro.
Adora queria a língua dela entre seus lábios.
Não importava qual deles.
Seria pedir muito que fosse em ambos?
Bateu nas próprias bochechas, afastando seus pensamentos pervertidos.
Não era como se fosse inexperiente.Mas com Catra era tudo tão... intenso.
A loira respirou fundo, tirando as botas e a jaqueta. A blusinha branca rapidamente também encontrou destino no chão.
A saia e a meia-calça foram tiradas na porta do banheiro, onde ela entrou e encarou o próprio reflexo no espelho perto da banheira.
Adora possuía corpo atlético, coisa que manteve desde a adolescência por causa dos treinos de vôlei. Era alta, o que deixava o peso e os músculos em perfeito balanceamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ʟᴜᴄᴋʏ sᴛʀɪᴋᴇ • ᶜᵃᵗʳᵃᵈᵒʳᵃ
FanfictionAdora e Catra sempre foram melhores amigas, faziam absolutamente tudo juntas. Com o passar do tempo, novos interesses e amizades as fizeram se separar. Mesmo fazendo faculdade na mesma instituição, mal se viam ou se falavam. Então, Catra tem a bril...