— COMO ASSIM, ADORA?
O grito que Rosalie deu foi ouvido basicamente em todo canto da faculdade, o que fez a loira rir.
Ela segurava nas mãos a caixinha de veludo preto, onde um par de alianças personalizadas jaziam no acolchoado.
— Gente, não acredito que você mandou fazer alianças com as asas do Fúria da Noite e da Fúria da Luz — Logan suspirou. Se fosse num desenho animado, certamente daria pra ver coraçõezinhos em volta da sua cabeça.
— Eu aceitaria só pela aliança — Serena comentou, depois viu que todos a olhavam. — O quê, gente? As alianças são lindas.
— Quem vai usar a preta? — Emily perguntou, olhando fascinada pras jóias.
— Bom, eu — Adora coçou a nuca. — O número é maior. O dedo da Catra é bem mais fino que o meu.
— Ai, também queria ter uma futura namorada rica privilegiada que me desse uma aliança personalizada assim — Glimmer murmurou.
— Você é rica privilegiada, Rosalie — Penelope riu. — Eu achei as alianças lindas, Adora. Tenho certeza que Catherine vai adorar.
— Quando vai ser o pedido? — Serena tombou a cabeça.
— Hoje, no bar — Adora sorriu radiante. — Depois que ela se apresentar. Eu não avisei que ia ver ela, hoje.
— Isso é tão lindo e romântico — os olhos de Logan definitivamente brilhavam. — Vai ser de surpresa.
A loira riu com os amigos, logo guardando a caixinha com as alianças dentro do casaco. Não podia correr o risco de Catra descobrir sua surpresa, sem chances.
Estavam juntas, num relacionamento sem nomenclatura há quase dois meses e meio, e Adora já tinha perdido a paciência.
Ela queria oficializar o compromisso que tinham. Queria colocar aquela aliança no seu dedo, e poder dizer que era sua namorada. Queria que todos vissem como eram felizes.
Tudo o que mais quis na vida, foi Catra ao seu lado. E se agora a tinha, deveria mantê-la.
[...]
Adora entrou no bar sem que ninguém reparasse em si, o que já era um bom começo.
Ela e Catra não se viam ou se falavam desde o almoço, e a morena parecia meio cabisbaixa e incomodada, o que deixou a loira com certo peso na consciência por evitá-la nos últimos dias.
Correu pra se sentar em uma mesa vazia, assim que a viu subir no palco com o violão. Seu sorriso estava meio apagado, mas ainda assim era lindo.
Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamondA voz acompanhada do violão a fez estremecer.
Catra tinha lhe cantado essa música no último domingo depois que fizeram “amor”, e estavam deitadas no chão do quarto dela, olhando as estrelas pela janela aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ʟᴜᴄᴋʏ sᴛʀɪᴋᴇ • ᶜᵃᵗʳᵃᵈᵒʳᵃ
FanfictionAdora e Catra sempre foram melhores amigas, faziam absolutamente tudo juntas. Com o passar do tempo, novos interesses e amizades as fizeram se separar. Mesmo fazendo faculdade na mesma instituição, mal se viam ou se falavam. Então, Catra tem a bril...